Patrick Alves Postado 19 Fevereiro Postado 19 Fevereiro Boa tarde! Tem alguém que já iniciou o desenvolvimento da geração de arquivos para o MIT? Pergunto porque tenho algo iniciado aqui. Se já foi iniciado alguma coisa e precisarem de ajuda, posso testar ou até mesmo ajudar com algum código, se não, posso compartilhar o que já tenho aqui.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Fevereiro Moderadores Postado 19 Fevereiro dá uma pesquisada no forum mas acho que já tem gente falando sobre Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Patrick Alves Postado 20 Fevereiro Autor Postado 20 Fevereiro (editado) Boa tarde! @Juliomar Marchetti pelo que vi, parece que ainda não tem implementação. Vou deixar anexado o que tenho aqui, já está funcional, faltando apenas mais algumas validações. No programa de exemplo apenas repliquei os exemplos disponibilizados pela receita. ACBrMIT.zipFetching info... Editado 20 Fevereiro por Patrick Alves
Patrick Alves Postado 21 Fevereiro Autor Postado 21 Fevereiro Foi publicada uma nova retificação do leiaute do arquivo JSON de importação do MIT, atualizando as definições de alguns campos bem como as regras de obrigatoriedade dos campos RegimePisCofins, Csll, AnoDebito e CnpjScp. Todas as alterações estão realçadas em amarelo. https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/orientacao-tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/DCTFWeb/arquivos/mit_leiaute_json_importacao_20-02-2025.pdf
Patrick Alves Postado 21 Fevereiro Autor Postado 21 Fevereiro Boa tarde! Adicionado validações restantes e atualizado com a última retificação do leiaute disponibilizada. ACBrMIT.zipFetching info...
Sandro Felipe Adad Postado 2 Abril Postado 2 Abril Em 21/02/2025 at 20:32, Patrick Alves disse: Boa tarde! Adicionado validações restantes e atualizado com a última retificação do leiaute disponibilizada. ACBrMIT.zip 21.22 kB · 10 downloads Expandir Parabéns pelo código da contribuição @Patrick Alves, ficou muito fácil de utilizar. Vou utilizar este componente. Sera que vão incorporar no instalador do ACBR @Juliomar Marchetti ? Verifiquei apenas um problema com relação ao nome do arquivo., estava pegando os 8 caracteres a direita. Outra questão é que se o numero vier com formato (pontos) fica com problema no nome. Alterei a função para utilizar o LeftStrNativeString ao invés do RightStrNativeString. function TACBrMIT.GetArquivo: string; const NomeArquivo = '%s-MIT-%d%s.json'; begin Result := Format(NomeArquivo,[LeftStrNativeString(FCnpjContribuinte, 8), PeriodoApuracao.Ano, FormatFloat('00', PeriodoApuracao.Mes)]); end; 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 3 Abril Consultores Postado 3 Abril Em 02/04/2025 at 17:21, Sandro Felipe Adad disse: Alterei a função para utilizar o LeftStrNativeString ao invés do RightStrNativeString. Expandir Bom dia, Se possível anexe a contribuição com as correções aplicadas. Temos a TK-6638 para avaliar o componente. Obrigado a todos pela contribuição! 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Patrick Alves Postado 4 Abril Autor Postado 4 Abril Boa tarde! Em 02/04/2025 at 17:21, Sandro Felipe Adad disse: Parabéns pelo código da contribuição @Patrick Alves, ficou muito fácil de utilizar. Expandir Obrigado! Em 03/04/2025 at 13:31, Alexandre de Paula disse: Se possível anexe a contribuição com as correções aplicadas. Expandir Segue arquivos com as seguintes alterações: * remover propriedade Id em EventosEspecias e em Debitos, sera utilizado o indice das listas; * adicionar ordenacao por grupo de tributos na lista de debitos; * remover formatacao do cnpj para gerar nome do arquivo; * alterar ordem de inclusao dos debitos para validar ordenacao da lista (exemplo 3); ACBrMIT.zipFetching info... 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora