Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalar Danferavecodebase


joemil
  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola, pessoal. estou tendo problemas pra instalar o DanfeCodeBase. recebo as seguintes mensagens:
 
 
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(73): Method 'ImprimirEVENTO' not found in base class
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(74): Method 'ImprimirEVENTOPDF' not found in base class
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(330): Undeclared identifier: 'EventoNFe'
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(330): Missing operator or semicolon
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(330): EXCEPT or FINALLY expected
[Error] ACBrNFeDANFERaveCB.pas(359): '.' expected but ';' found
[Fatal Error] ACBrDANFeCBRave.pas(278): Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFERaveCB.pas'

 

acabei de atualizar o acbr

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Régys, já pesquisei em vários posts do fórum e tentei, acho que quase tudo, mas não consigo instalar, no Delphi 7,  o DanfeCodeBase para imprimir eventos, os erros são os mesmos do joemil acima, pode ser algum componente de terceiro que está dando esse conflito que vc mencionou ?. Dei uma olhada no arquivo TACBrNFeDANFEClass.pas e os metodos estão lá, será que está faltando direcionar alguma coisa ? Desde já Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc deve estar com o librarypath do delphi apontando para mais de um diretório com fontes do ACBr e provavelmente um desses diretórios está com fontes desatualizados.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só um detalhe... se não me engano o Rave para eventos tem que ser o 5.0.8 no minimo.

 

Desistala tudo e reinstala.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você não tem mais de um Delphi na maquina tem?

 

-Desinstala o componente

-Apaga as BPLs

-Apaga o componente

-Apaga na library tudo que fizer referencia ao ACBR

-Baixa de novo o componente

-Instala usando o ACBRInstall, especificando na instalação para instalar o danfe rave code base.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, fiz exatamente isso que vc orientou e ia responder agora, com esses procedimentos que voce descreveu consegui instalar o rave CodeBase. Obrigado pela ajuda.

 

Agora vou partir para o próximo problema, a impressão de Eventos da um erro ('' is not  a valid integer value) detectei que esse problema é um erro na tag 'cOrgao' do xml gerado.

vc indica algum post para essa solução ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro João, o erro que mencionei sobre a Tag 'cOrgao' na verdade ocorre no programa 'pcnRetEnvEventoNFe.pas' na função LerXml que não estava lendo minhas tags do XML criado para CCe e Cancelamento de NFe, então verifiquei que ele estava testando uma Tag de primeiro nível chamada 'evento', que não tinha no meu XML, portanto copiei o if (condição), que acredito que foi criado para o FastReport, e coloquei na primeira condição e minhas impressões foram executadas normalmente.

 

Desculpe-me se esse não é o tópico correto para relatar isso, mas não encontrei nada a respeito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.