Alberto Frasson Postado 10 Março Postado 10 Março Bom dia, pessoal Parece que teve algumas mudanças no "Fator Vencimento" do bradesco Até pesquisei no forum antes de criar o topico, e encontrei um post informando que já foi arrumado Atualizei o ACBR e instalei novamente, precisa fazer algo para na programação para funcionar? Não consegui encontrar essa parte
Moderadores BigWings Postado 10 Março Moderadores Postado 10 Março Viu o tópico abaixo? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Alberto Frasson Postado 10 Março Autor Postado 10 Março Obrigado pelo retorno Isso, eu vi justamente esse. Dizendo que não é necessário configurar nada, mas no meu acredito que não funcionou, precisa ativar algo?
Moderadores BigWings Postado 10 Março Moderadores Postado 10 Março 47 minutos atrás, Alberto Frasson disse: Isso, eu vi justamente esse. Dizendo que não é necessário configurar nada, mas no meu acredito que não funcionou, precisa ativar algo? Não precisa. Por que você acha que não funcionou? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro [email protected] Postado 14 Março Membros Pro Postado 14 Março No meu caso também acho que não funcionou porque os boletos não foram registrados
Moderadores BigWings Postado 14 Março Moderadores Postado 14 Março 3 horas atrás, [email protected] disse: No meu caso também acho que não funcionou porque os boletos não foram registrados Abra um tópico na área do SAC: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/30-boleto/ Com a descrição do problema, e qual erro teve. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora