Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

duvida em relacao ao impresso do codigo de cedente no boleto pela sisprime

Ver Solução Respondido por alessand_sp,
  • Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde aos amigos.

estou com uma duvida creio que seja algum erro de minha parte. estou utilizando pela primeira vez o componente ACBR boleto. O que acontece e o seguinte.

na hora de impressao do boleto. o codigo do beneficiario vem com o formato na impressao: ag/ag-dv/conta. mas o correto seria apenas ag-dv/conta. ou seja. a agencia esta aparecendo duas vezes. cheguei a checar a rotina  Banco.MontarCampoCodigoCedente(ACBrBoleto1.ListadeBoletos), e aparentemente ela gera de forma correta. apenas na impressao que esta acontecendo isso. alguem  ja passou por isso e poderia dar uma luz?

Postado

Aparentemento tudo ok. Utilizo ele no fastreport. com o arquivo BoletoFR.fr3. O que me chamou a atencao, e que testei em uma versao mais antiga desse arquivo e nao acontece o erro. porem se atualizo o componente acontece. Assim nao sei se pode ser alguma configuracao relacionada a esse arquivo. testei tambem com o boleto.fr3 mas aparentemente sao identicos.  Anexei o erro que acontece com a agencia( ai ficticia) pra esclarecer a duvida.

desde ja agradeco.

erro_codigo_beneficiario.png

Postado

boa tarde. Realizando mais alguns testes, troquei o motor de relatório para o fortes report. Neste gerou normalmente o boleto. Creio que o problema esteja no arquivo do fastreport (boleto.fr3 e boletofr.fr3).

• Solution
Postado

Aos amigos. editei o arquivo boletos.fr3 e retirei a informacao de agencia que vinha no arquivo a frente do codigo cedente. visto que a informacao já acompanha o código cedente. Caso Resolvido.

• Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 9 segundos...