Kauan César Postado 19 Março Postado 19 Março Bom dia, estou precisando fazer a personalização do DANFE devido a pedido de clientes para que ele tenha alguns impostos destacados (II, PIS, CONFINS) Fiz a busca aqui pelo forum e encontrei um topico abordando sobre o tema, testei, entretanto não tive existo ao fazer as alterações pois mesmo alterando no relatorio, as mudanças não surtem efeito no componente no sistema Atualmente estou utilizando o fortes Fiz a edição no componente ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLRetrato em design, e em algumas partes que são montadas via codigo Salvei o componente e rebuildei a aplicação, mas as mudanças não são realizadas
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 19 Março Moderadores Solution Postado 19 Março Em 19/03/2025 at 14:09, Kauan César disse: personalização do DANFE devido a pedido de clientes para que ele tenha alguns impostos destacados (II, PIS, CONFINS) Expandir mas o estranho é que a DANFe tem já um layout , existe layout personalizado. e os dados já são exibidos conforme o manual e NT lembre-se de alterar e recompilar o ACBr com o instalador para ter efeito Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Kauan César Postado 19 Março Autor Postado 19 Março Em 19/03/2025 at 14:34, Juliomar Marchetti disse: mas o estranho é que a DANFe tem já um layout , existe layout personalizado. e os dados já são exibidos conforme o manual e NT lembre-se de alterar e recompilar o ACBr com o instalador para ter efeito Expandir Não me atentei a essa necessidade de recompilar o ACBr com o instalador, estarei testando e retorno com o resultado E quanto ao que você falou sobre layout, como no topico que citei, o meu cenario é que o DANFE venha destacado esses impostos devido a ser uma NFe de importação No momento tenho passado via despessas acessorias e informando nas observações, mas mesmo assim sempre sou questionado o do porque não vim destacado, por isso a minha necessidade de "personalizar"
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Março Moderadores Postado 19 Março Em 19/03/2025 at 14:52, Kauan César disse: No momento tenho passado via despessas acessorias e informando nas observações, mas mesmo assim sempre sou questionado o do porque não vim destacado, por isso a minha necessidade de "personalizar" Expandir mas ai que tá não tem nada no manual que tu tem que destacar isso. e o danfe já é pequeno pra tanta informação que vai Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Kauan César Postado 20 Março Autor Postado 20 Março Em 19/03/2025 at 17:25, Juliomar Marchetti disse: mas ai que tá não tem nada no manual que tu tem que destacar isso. e o danfe já é pequeno pra tanta informação que vai Expandir Entendo perfeitamente, Julio, e agradeço pelas respostas! Realmente a etapa que faltava era justamente recompilar o acbr com o instalador para que o componente fosse atualizado com o novo layout! Muito Obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Março Consultores Postado 20 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts