Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Personalização Layout Danfe

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou precisando fazer a personalização do DANFE devido a pedido de clientes para que ele tenha alguns impostos destacados (II, PIS, CONFINS)

Fiz a busca aqui pelo forum e encontrei um topico abordando sobre o tema,

testei, entretanto não tive existo ao fazer as alterações pois mesmo alterando no relatorio, as mudanças não surtem efeito no componente no sistema

Atualmente estou utilizando o fortes 

Fiz a edição no componente 
ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLRetrato
em design, e em algumas partes que são montadas via codigo 
Salvei o componente e rebuildei a aplicação, mas as mudanças não são realizadas

image.png

image.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
  Em 19/03/2025 at 14:09, Kauan César disse:

personalização do DANFE devido a pedido de clientes para que ele tenha alguns impostos destacados (II, PIS, CONFINS)

Expandir  

mas o estranho é que a DANFe tem já um layout , existe layout personalizado. e os dados já são exibidos conforme o manual e NT

lembre-se de alterar e recompilar o ACBr com o instalador para ter efeito

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
  Em 19/03/2025 at 14:34, Juliomar Marchetti disse:

mas o estranho é que a DANFe tem já um layout , existe layout personalizado. e os dados já são exibidos conforme o manual e NT

lembre-se de alterar e recompilar o ACBr com o instalador para ter efeito

Expandir  

Não me atentei a essa necessidade de recompilar o ACBr com o instalador, estarei testando e retorno com o resultado 

E quanto ao que você falou sobre layout, como no topico que citei, o meu cenario é que o DANFE venha destacado esses impostos devido a ser uma NFe de importação
image.thumb.png.cb835654faa1dc14d4aef9c9d2e3f219.png
No momento tenho passado via despessas acessorias e informando nas observações, mas mesmo assim sempre sou questionado o do porque não vim destacado, por isso a minha necessidade de "personalizar"

• Moderadores
Postado
  Em 19/03/2025 at 14:52, Kauan César disse:

No momento tenho passado via despessas acessorias e informando nas observações, mas mesmo assim sempre sou questionado o do porque não vim destacado, por isso a minha necessidade de "personalizar"

Expandir  

mas ai que tá não tem nada no manual que tu tem que destacar isso. e o danfe já é pequeno pra tanta informação que vai

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
  Em 19/03/2025 at 17:25, Juliomar Marchetti disse:

mas ai que tá não tem nada no manual que tu tem que destacar isso. e o danfe já é pequeno pra tanta informação que vai

Expandir  

Entendo perfeitamente, Julio, e agradeço pelas respostas!

Realmente a etapa que faltava era justamente recompilar o acbr com o instalador para que o componente fosse atualizado com o novo layout!

Muito Obrigado!

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.