Sebastião Martins Postado 5 Abril Postado 5 Abril Possuo um sistema em uma instância EC2 da AWS com sistema operacional Windows Server 2012 gerando os boletos normalmente, quando imprimo os boletos diretamente para minha impressora local a leitura do qrcode pix fica perfeita, quando gero o PDF no servidor e baixo para meu pc o qrcode pix fica ilegível. Gostaria de uma ajuda sobre como resolver esse problema. Grato,
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Abril Moderadores Postado 7 Abril Em 05/04/2025 at 09:28, Sebastião Martins disse: Possuo um sistema em uma instância EC2 da AWS com sistema operacional Windows Server 2012 gerando os boletos normalmente, quando imprimo os boletos diretamente para minha impressora local a leitura do qrcode pix fica perfeita, quando gero o PDF no servidor e baixo para meu pc o qrcode pix fica ilegível. Gostaria de uma ajuda sobre como resolver esse problema. Grato, ele depende da impressora padrão configurada sugestão use a geração com FPDF no servidor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sebastião Martins Postado 7 Abril Autor Postado 7 Abril Grato Juliomar, vou ajustar e pode encerrar o post.
Consultores Alexandre de Paula Postado 7 Abril Consultores Postado 7 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts