Charles Ripalda Lima Postado 21 Abril Postado 21 Abril Ola; Estou integrando meu sistema desenvolvido em VB6 ao Pay go ao tentar iniciar o fluxo na função "PW_iInit" estou recebendo o retorno -2414 " não carregada a partir da variável de ambiente." estou usando a versao "4.1.34.0" de 32 bits. Exemplo: Public Declare Function PW_iInit Lib "PGWebLib.dll" (ByVal pszWorkingDir As String) As Integer Private Sub Command1_Click() MsgBox (PW_iInit(App.Path & "\TEFPAYGO")) End Sub Fico grato se alguém puder ajudar.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 22 Abril Fundadores Solution Postado 22 Abril Você precisa carregar as DLLs da variável de ambiente (pastas seguras) Veja esse tópico 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Charles Ripalda Lima Postado 22 Abril Autor Postado 22 Abril 13 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Você precisa carregar as DLLs da variável de ambiente (pastas seguras) Veja esse tópico Deu certo, muito obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Abril Consultores Postado 22 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts