Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 401 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

A partir de uma cobrança imediata já foi gerado o QR Code, tem a possibilidade de utilizar o mesmo id location e somente regerar o QR Code com alteração de valor? Pois estou usando com cobrança registrada o ID Location ja esta vinculado a uma cobrança

• Consultores
Postado
15 horas atrás, vanessa_sensatta disse:

A partir de uma cobrança imediata já foi gerado o QR Code, tem a possibilidade de utilizar o mesmo id location e somente regerar o QR Code com alteração de valor? Pois estou usando com cobrança registrada o ID Location ja esta vinculado a uma cobrança

de qual banco?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
Postado

Outra coisa tem como gerar um cobrança imediata sem passar um tempo para expirar? Estou fazendo essa homologando com o Banco Itau.

-> Boleto próprio com pix - Sem uso do componente do Boleto somente uso do componente para gerar o QR Code e o banco alegou que deveria fazer a solicitaçao COB - cobrança imediata, mas nao posso passar um tempo para expirar. Estava usando COBV, mas o banco pediu para alterar

• Consultores
Postado

tu não está usando o ACBrPIXCD então? pois ele está bem implementado e documentado.

ele gera o dinamico e passa os dados corretos. sobre a cobrança

senãop me falha a memoria é isso

image.png

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Estou usando sim, esse comando, mas por algum motivo o cliente resolve atualizar o boleto, data de vencimento ou valor.

Nesse caso preciso atualizar o QR Code nao posso chamar criar cobrança imediata de novo porque ele vai gerar outro id location e com isso perde o vinculo.

Nao é? Qual a forma correta de fazer? e sobre o tempo de expirar nao quero que expira enquanto nao venceu.

• Consultores
Postado

porque não usa um boleto hibrido? está fazendo o boleto e o qrcode separados?

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado

Porque ja tenho no sistema o boleto, e só estou colocando o qr code pix, mas posso pensar em usar sim. Mas por enquanto preciso concluir da forma que estou usando.

tem alguma orientação para me passar?

1 - Como atualizar o QR Code

2 - Como gerar sem QR Code como COB sem ter um tempo de expirar 

• Consultores
Postado

tá mas agora vi que tá uma lambança tu falou de pix, achei que era PSP. mas vejo que são boletos hibridos.

não sei sua solução como é mas digo que em umas 4 horas. se tu já tem os dados certos tu colocar rodar o ACBrBoleto e

não vai ficar perdendo horas de programação sendo que já está pronto. tanto para CNAB, API e WS e boletos hibridos.

sugiro analisar o exemplo , olhar ele e pegar para colocar.

caso ainda queira pode pegar e olhar os fontes do componente tu só vai mesmo fazer algo que não precisa mas está tudo ali com fazer pois senão me falho a memoria tu só pega o EMV após registrar o boleto e então tu tem ele para pintar o qrcode pois sem registrar ele tu não tem o retorno para isso

• Curtir 1

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 401 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...