vanessa_sensatta Postado 23 Abril Postado 23 Abril A partir de uma cobrança imediata já foi gerado o QR Code, tem a possibilidade de utilizar o mesmo id location e somente regerar o QR Code com alteração de valor? Pois estou usando com cobrança registrada o ID Location ja esta vinculado a uma cobrança
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Abril Moderadores Postado 24 Abril 15 horas atrás, vanessa_sensatta disse: A partir de uma cobrança imediata já foi gerado o QR Code, tem a possibilidade de utilizar o mesmo id location e somente regerar o QR Code com alteração de valor? Pois estou usando com cobrança registrada o ID Location ja esta vinculado a uma cobrança de qual banco? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
vanessa_sensatta Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Atualmente banco Itaú. Estou usando o GerarQRCodeDinamico mas nao sei se é melhor forma
vanessa_sensatta Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Outra coisa tem como gerar um cobrança imediata sem passar um tempo para expirar? Estou fazendo essa homologando com o Banco Itau. -> Boleto próprio com pix - Sem uso do componente do Boleto somente uso do componente para gerar o QR Code e o banco alegou que deveria fazer a solicitaçao COB - cobrança imediata, mas nao posso passar um tempo para expirar. Estava usando COBV, mas o banco pediu para alterar
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio tu não está usando o ACBrPIXCD então? pois ele está bem implementado e documentado. ele gera o dinamico e passa os dados corretos. sobre a cobrança senãop me falha a memoria é isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
vanessa_sensatta Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Estou usando sim, esse comando, mas por algum motivo o cliente resolve atualizar o boleto, data de vencimento ou valor. Nesse caso preciso atualizar o QR Code nao posso chamar criar cobrança imediata de novo porque ele vai gerar outro id location e com isso perde o vinculo. Nao é? Qual a forma correta de fazer? e sobre o tempo de expirar nao quero que expira enquanto nao venceu.
Consultores Alexandre de Paula Postado 5 Maio Consultores Postado 5 Maio porque não usa um boleto hibrido? está fazendo o boleto e o qrcode separados? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
vanessa_sensatta Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Porque ja tenho no sistema o boleto, e só estou colocando o qr code pix, mas posso pensar em usar sim. Mas por enquanto preciso concluir da forma que estou usando. tem alguma orientação para me passar? 1 - Como atualizar o QR Code 2 - Como gerar sem QR Code como COB sem ter um tempo de expirar
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio tá mas agora vi que tá uma lambança tu falou de pix, achei que era PSP. mas vejo que são boletos hibridos. não sei sua solução como é mas digo que em umas 4 horas. se tu já tem os dados certos tu colocar rodar o ACBrBoleto e não vai ficar perdendo horas de programação sendo que já está pronto. tanto para CNAB, API e WS e boletos hibridos. sugiro analisar o exemplo , olhar ele e pegar para colocar. caso ainda queira pode pegar e olhar os fontes do componente tu só vai mesmo fazer algo que não precisa mas está tudo ali com fazer pois senão me falho a memoria tu só pega o EMV após registrar o boleto e então tu tem ele para pintar o qrcode pois sem registrar ele tu não tem o retorno para isso 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora