Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC  da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz?

Grato desde já.

Ivanilson

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

• Moderadores
Postado
36 minutos atrás, IVANILSON disse:

Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC  da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz?

Dessa forma creio que não porque não estará em sequência... mas você pode usar séries diferentes em cada ponto de venda, e seguir a numeração sequencial em cada uma.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
23 horas atrás, IVANILSON disse:

Grato desde já.

Ivanilson

Se procurar na legislação sobre pulo de sequência da numeração, vai ver que dentro de um mesmo mês você pode usar a sequência que foi pulada sem problema algum, mas nos demais não, então se você for utilizar esta estratégia, que seja para um pulo de numeração não muito grande e que na virada do mês, você inutilize as numerações que ficaram sem ser utilizadas e depois comece de novo, mas isto vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiito trabalhoso e tende a dar muiiiiiiiiiiiiiiitos problemas, então a melhor solução para isto e que não há problema algum na legislação, pelo menos até onde eu vi, é utilizar duas séries. Para o pc a série 001, para o app a série 002 ou se você utilizar API, enviar por requisição os dados e deixar o seu servidor gerenciar a numeração da nota fiscal.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Este tópico foi criado há 120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...