Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

baixer o exemplo do vb6 só que ao executar apresenta os seguinte erro, e tento criar a referencia da dll e apresenta um erro tambem

image.png.2da7322e686c380782e4a4587f4bced8.png

1 minuto atrás, lukinhas yt disse:

baixer o exemplo do vb6 só que ao executar apresenta os seguinte erro, e tento criar a referencia da dll e apresenta um erro tambem

image.png.2da7322e686c380782e4a4587f4bced8.png

está faltando algum arquivo? tentei registrar a dll mas tambem não consegue registrar

• Membros Pro
Postado

ele está no mesmo diretório do fonte, estou precisando fazer um teste para demonstrar a um cliente e estou tendo dificuldade, antes usava o cobrebemx, tentei tambem criar a referencia dentro do vb mas apresenta erro tambem

• Membros Pro
Postado

eu precisava de um exemplo mais claro, qual dll utilizar pois na pasta de downloads tem diversas pastas mas a mesma dll, como devo fazer referência a ela etc

• Membros Pro
Postado

o problema que não está dísponivel para baixar essa estrutura completa, ele abre os arquivos mas não baixa então estou tentando montar um quebra cabeça para conseguir fazer um teste, é possível compactar e me enviar essa estrutura completa?

Eu consegui avançar aqui, ele leu a dll e ao avançar está apresentando outro erro, segue abaixo

image.thumb.png.18f54ece713747bbb0653c0afe5c1be5.png

image.thumb.png.5c0d66d5d1bb53992f907a37b68494b4.png

está apresentando esse outro erro

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, lukinhas yt disse:

o problema que não está dísponivel para baixar essa estrutura completa, ele abre os arquivos mas não baixa então estou tentando montar um quebra cabeça para conseguir fazer um teste, é possível compactar e me enviar essa estrutura completa?

Chegou a assistir o vídeo que o antonio inicia os primeiros passos com a lib?

é para C# mas serve para você tembém. ele está no canal do youtube do projeto acbr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
22 horas atrás, lukinhas yt disse:

Acho que já te respondi no Discord mas vai aí:

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/

Clica em download snapshot. Precisa baixar toda essa pasta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Muito obrigado, deu certo aqui, agora estava precisando saber qual o layout do arquivo de titulos pois eu não consigo incluir um titulo pelo demo, e quando clico em incluir títulos ele procura um arquivo .ini, gostaria de saber onde encontrar o layout para criar esse arquivo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.