Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia. Vi que algumas pessoas tiveram este mesmo problema mas não estou conseguindo resolver.

Apaguei várias pastas do Acbr na tentativa de solucionar o problema e não consegui.

Sempre trabalho com o Delphi 7 e recentemente instalei no Delphi 10.2.3 Toky Architect .

Está acontecendo a mensagem de  compilado em versão diferente. Com isto todos meus sistemas pararam de compilar.

Agradeço se puderem me dar uma atenção nesta questão pois estou com vários chamados e não consigo mais compilar nenhum sistema.

Obrigado.

image.png

• Moderadores
Postado

Sim tem N topicos onde é falado

se tu tem duas versões, tem que entrar em cada uma em enviroment variables, pega a path e alterar ela. deixando somente os caminhos relativos ao seu delphi que tá aberto. e salvar

após feito isso em ambos. rode novamente o instalador e lembrando uma pasta só do ACBr mesmo tendo dois delphis

e por fim seus projetos devem ter lá nas opções dele o output de dcu um caminho. geralmente nos mais novos vem .\$(Platform)\$(Config)

e assim ele não vai ocorrer o erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.