Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia, uma dúvida bem simples, precisava fazer o download dos xmls emitidos para meu cnpj.

Fiz diversas pesquisas aqui, vi que seria pela manifestação do destinatário correto?

Recebo o danfe, faço a manifestação depois o xml fica disponível pra mim fazer o download pela chave ou nsu certo? (achei no exemplo do acbr nfe Distribuição DF-e por NSU ou Distribuição DF-e por Chave seria nesses certo?) 

Tem alguma outra forma de realizar o download dos xmls, tipo não tendo as chaves por exemplo? Ou só pelo fluxo que comentei acima?

• Moderadores
Postado

Sim. tu faz via NSU. dai começa com zero e guarda os próximos

e conforme vai liberando e seguindo os tempo de espera tu envia e ele vai mostrando o resumo das notas a seu favor e dai tu vai manifestando

isso tudo está descrito na NT da distribuicao

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, DanielOliver disse:

Tem alguma outra forma de realizar o download dos xmls, tipo não tendo as chaves por exemplo? Ou só pelo fluxo que comentei acima?

No caso é usando o "Distribuição DF-e por último NSU".

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Obrigado pelo retorno. Reli os 2 comentários agora, é tem que ser pela manifestação mesmo, pegando os nsu, só precisava ter certeza pra dar um retorno, obrigado, pode fechar. 

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, DanielOliver disse:

Obrigado pelo retorno

Aí preciso do que?
Só da uf e cnpj? 
Tem que informar o último nsu, aí vem todos xmls emitidos pro cnpj dele, isso?

Sim, código da UF, CNPJ que quer consultar e o último NSU que você recebeu.

Tem uma série de regras pras notas que são disponibilizadas, sugiro a leitura da NT 2014.002.

Pode desde não vir nada (por não estar consultando antes) até vir as primeiras 50 notas dos últimos 90 dias. Você armazena essas notas e o último NSU retornado e faz nova consulta a partir dele, seguindo as regras da NT pra evitar consumo indevido.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Obrigado, desculpa só mais uma pergunta pra finalizar aí pode fechar. Estou lendo a nota técnica, pra gerar o nsu só pelo conhecimento correto?

A pessoa que me solicitou disse, não vai ter xml nem chave, só queria pegar os xml emitidos pro cnpj dela, dessa forma especifica não é possível correto?

vi num tópico aqui

''
Se consulto usando distNSU com UltNSU=0 retorna, por exemplo, o ultNSU=1000 e o MaxNSU=2000 e mais 50 documentos.

entre esses documentos não vêm as notas que espero.

Então, pretendo continuar a consulta até atingir o MaxNSU, porém só consigo consultar com o ultNSU retornado, nesse caso o 1000, na próxima consulta, 1050, na próxima, 1100 e assim vai de 50 em 50.
''

informando 0 ate consulta dessa forma acredito que consiga oque preciso correto?

Se puder me tirar só mais essa dúvida, aí pode fechar, obrigado.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...