Vedas Sistemas Fiscal Postado 5 Maio Postado 5 Maio Boa tarde. Já atualizei os fontes do ACBR mais os boletos a parte de baixo sempre sai assim remontado, analisando parece que esta deslocado para esquerda. E nao consigo alterar isso através dos componentes
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio Seu fortes está atualizado caso use ele? ou se for fast report tu modifica o fr3? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vedas Sistemas Fiscal Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Faço impressão usando o ACBrBoletoFPDF1 que é só para PDF. Eu salvo direto o PDF e o sistema já abre o PDF. Os fontes estão originais do ACBR sem modificações. Todos arquivos fr3 estão originais. Parece um problema no acbr mesmo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio 8 minutos atrás, Vedas Sistemas Fiscal disse: Faço impressão usando o ACBrBoletoFPDF1 Ok então não é nem Fortes nem Fast Report mas sim FPDF. o que pode ser mas não lembro de interferir seria a escala do windows. seja zoom Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vedas Sistemas Fiscal Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Isso mesmo Juliomar. É esse FPDF. Esta sem zoom no windows, onde fica o fonte desse pdf? tem como verificar aí se esta algo errado? pois é só essa parte de baixo que esta deslocada conforme a imagem. E eu não sei qual parte do fonte altera isso. E eu não tenho o fortes e nem o fast para editar o layout.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio 5 minutos atrás, Vedas Sistemas Fiscal disse: Isso mesmo Juliomar. É esse FPDF. Esta sem zoom no windows, onde fica o fonte desse pdf? tem como verificar aí se esta algo errado? pois é só essa parte de baixo que esta deslocada conforme a imagem. E eu não sei qual parte do fonte altera isso. E eu não tenho o fortes e nem o fast para editar o layout. se é Boleto e FPDF. tem a pasta dele no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vedas Sistemas Fiscal Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Obrigado vou tentar encontrar o erro nesse fonte e achando eu encaminho aqui novamente
Solution Vedas Sistemas Fiscal Postado 5 Maio Autor Solution Postado 5 Maio Em anexo o arquivo corrigido. Muito obrigado pela luz. ACBrBoletoFPDF.pas
Consultores Alexandre de Paula Postado 6 Maio Consultores Postado 6 Maio Bom dia, Criada a TK-7010 para avaliação. Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora