Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Nosso ERP está integrado com o Pix via ACBrTEFD (SiTef).

Estou precisando testar a exibição do QR Code diretamente no PinPad PPC903 em ambiente de homologação.

Para isso, estamos usando o SiTDemo, mas o QR Code não está sendo exibido no PinPad.

Ao analisar o retorno da função ContinuaFuncaoSiTefInterativo, recebemos a seguinte resposta:

ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 50 TipoCampo = 584 Buffer = You lie, in faith; for you are called plain Kate, And bonny Kate and sometimes Kate the curst; But Kate, the prettiest Kate in Christendom. Kate of Kate Hall, my super-dainty Kate, For dainties are all Kates, and therefore, Kate, Take this of me, Kate of my consolation; Hearing thy mildness praised in every town, Thy virtues spoke of, and thy beauty sounded, Yet not so deeply as to thee belongs, Myself am moved to woo thee for my wife. (William Shakespeare - The Taming of the Shrew) - Timestamp 0509022653 Tam.Min = 0 Tam.Max = 0

Gostaria de saber se há alguma configuração específica no ACBrTEFD ou nos parâmetros do SiTef que precisa ser ajustada para garantir que o QR Code seja exibido corretamente no PinPad. Além disso, devo verificar algum ajuste na configuração do próprio PinPad?

• Moderadores
Postado

No caso se notar é uma poesia de Shakespeare que vem para ser impresso no QrCode

questões para não estar exibindo, dll´s cliente deles desatualizados. a configuraçaõ do componente não estiver correta para mostrar no pinpad e por ultimo tem a questão de bloqueio de teclado, que senão me engano ele trava e não consegue exibir.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
15 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso se notar é uma poesia de Shakespeare que vem para ser impresso no QrCode

questões para não estar exibindo, dll´s cliente deles desatualizados. a configuraçaõ do componente não estiver correta para mostrar no pinpad e por ultimo tem a questão de bloqueio de teclado, que senão me engano ele trava e não consegue exibir.

1. Dll:
    image.png.574038ee73d8be81fbdfb2c986b0846b.png
  2. Não estou passando: vACBrTEFD.TEFCliSiTef.Restricoes  := '{DevolveStringQRCode=1}';
  3. Pelo que notei o teclado não está sendo bloqueado.

• Membros Pro
Postado
24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

image.png

Mesmo passando 'vACBrTEFD.TEFCliSiTef.Restricoes  := '{DevolveStringQRCode=0}';' não apresenta o QRCode no pinpad.
-
image.png.3b4aa701a482c6d8e911a418b8c4ca71.png
-
 Recebemos a seguinte resposta:

ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 50 TipoCampo = 584 Buffer = You lie, in faith; for you are called plain Kate, And bonny Kate and sometimes Kate the curst; But Kate, the prettiest Kate in Christendom. Kate of Kate Hall, my super-dainty Kate, For dainties are all Kates, and therefore, Kate, Take this of me, Kate of my consolation; Hearing thy mildness praised in every town, Thy virtues spoke of, and thy beauty sounded, Yet not so deeply as to thee belongs, Myself am moved to woo thee for my wife. (William Shakespeare - The Taming of the Shrew) - Timestamp 0509142811 Tam.Min = 0 Tam.Max = 0

• Fundadores
Postado

É a DLL do SiTEF, que envia a imagem do QRCode ao PinPad, isso é feito no fluxo do TEF, e sem intervenção do ACBr

Melhor contactar o suporte deles, para verificar situações como:
- Esse PinPad permite a exibição de imagens na biblioteca deles ?
- A configuração do SiTef está correta ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.