Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeveloperATS

Membros Pro
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DeveloperATS postou

  1. Boa tarde, No meu caso preciso deste campo mesmo. Tentarei usar esta alternativa. Obrigada.
  2. Bom dia, tudo bom? Houve algum retorno sobre o retorno do campo 4249 (EndToEnd) do componente do ACBr com o SITEF (ACBrTEFDCliSiTef)?
  3. Olá, bom dia. Foi enviado por e-mail os INIs.
  4. Tenho um log dos dados retornados na transação pelo acbr que o nosso sistema salva dentro do nosso log. Veja se serve, o pessoal do Software Express ja ativou para este cliente o retorno do campo 4249 e o cliente fez uma transação para mim. LOG.rar
  5. Boa tarde, tudo bom? Também estamos precisando deste campo para a adequação no RS. Tem algum retorno?
  6. Posso sim, tem algum e-mail que posso enviar, pois o ini possui dados sensíveis de clientes Obrigado
  7. Boa tarde, A lentidão é no momento da geração do arquivo remessa, ele demora minutos para gerar 1 arquivo remessa para 77 títulos. Como no topico anterior, estou utilizando a dll multithreading
  8. Olá, boa tarde. Gostaria de saber sobre o funcionamento da DLL do boleto para geração do arquivo remessa. Eu consigo emitir 1 arquivo remessa com N títulos diferentes e não perder performance? Estava num tópico anterior que vou deixar o link, mas não obtive resposta da minha duvida.
  9. Poderia explicar melhor o funcionamento? Pois utilizamos a linguagem Java e emitimos 1 arquivo remessa contendo 77 títulos neste arquivo. Sendo inviável emitir um arquivo remessa para cada titulo
  10. Já estou usando a DLL da pasta MT->StdCall
  11. Beleza Te perguntar, tem a possibilidade de realizar um teste com 16, 32, 77 títulos para analisarmos e compararmos o tempo gasto por vocês para emitirem o arquivo? Obrigado
  12. Olá bom dia. Essa demora foi de quantos segundos? E foram utilizados somente 9 títulos? Outra duvida, o que seria esse "ponteiro do multithread", como ele poderia ser usado no Java e como ele afetaria a performance, considerando que a geração de um único arquivo sozinho já está lenta? Obrigado.
  13. Desenvolvi uma API em Java. É utilizado o CNAB400 do banco bradesco
  14. Olá, bom dia. Todos os títulos são para o mesmo cedente e mesma conta. É utilizado ini em memoria; é enviado apenas os títulos repetitivos. O ambiente de homologação e produção é Windows e a linguagem utilizada é Java.
  15. Boa tarde. Utilizo o ACBrLibBoleto-0.2.0.269 para emissão do boleto e geração do arquivo remessa. Porem reparei que há uma lentidão na geração de arquivo remessa com vários títulos juntos. A suspeita da demora é no método int Boleto_IncluirTitulos(Pointer libHandler, String eArquivoIni, String eTpSaida); O teste foi realizado com 16 títulos e houve uma demora de 22 segundos para emitir o arquivo. Obrigado.
  16. Bom dia! Estavam sendo realizados testes de emissão de NFSe para a prefeitura de Canela-RS e a seguinte rejeição estava sendo retornada: "Erro ao gerar o XML da NFS-e: Ocorreu o seguinte problema na transmissão da NFS-e: Código : L53 Mensagem: 1a. Declaração, Para processamento de Lote de RPS, toda a declaração deveria ser relativa a um RPS. Correção: 1a. Declaração, Para gerar NFSe sem vinculação a RPS, recomendamos utilizar o serviço 'GerarNfseEnvio'." Fui orientada a comentar a linha 75 da unit SystemPro.GravarXML, fazendo esse processo, a emissão da NFSe funcionou corretamente:
  17. Identifiquei que o erro acontece pois o arquivo "ACBrNFSeXServicos.ini" da ACBr foi atualizado no dia 31/10/2023 sem o campo "Versao=2.02". No arquivo informado acima esse campo existe, por isso que se coloco aquele arquivo na pasta do meu executável, dá certo, porém não é necessário colocar esse arquivo na pasta do exe, pois o sistema olha diretamente para a ACBr, onde está com o arquivo incorreto.
  18. Bom dia! Estou realizando testes de emissão da NFSe para a prefeitura de Juazeiro-BA. Está ocorrendo erro de conexão. Pelo que verifiquei, houve uma troca de provedor para essa prefeitura recentemente. Há algo em que eu possa verificar?
  19. A ordem da instrução 1 e 2 fazem diferença? Se sim, qual cada um representa? Por exemplo: a instrução 1 seria o juros e a instrução 2 seria a multa ou protesto? Ou vice e versa? Obrigado.
  20. Atualmente estou implementando para vários bancos, como Bradesco, Itaú e outros. A intenção da pergunta é achar a mensagem ideal para auxiliar a pessoa que irá preencher os campos.
  21. Olá boa tarde. Gostaria de saber se os campos de instrucao1 e instrucao2 estão relacionados a juros e multa. Se sim, tem alguma diferença entre as duas. Se não, qual o significado dos campos. Obrigado.
  22. Boa tarde, estou com uma duvida sobre o campo mensagem no .ini do boleto. O campo mensagem são observações/instruções que aparecem no boleto(PDF). Podendo ser mais de uma mensagem a ser inserida. A minha dúvida é se essa mensagem também são inseridas no arquivo remessa. Obrigado
  23. Olá boa tarde. Realizei um teste de um arquivo remessa no validador do bradesco e eles me retornaram a seguinte resposta. Com isso, minha duvida é se essas informações incorretas são falta ou preenchimento de dados errados ou minha versão da dll esta desatualizada? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.