Fernando Sousa Ze Postado 9 Maio Postado 9 Maio Boa tarde, estou gerando boletos pelo meu sistema e chegou no numero 99999, para o próximo boleto, ele apresenta o erro: Tamanho Máximo Nosso Numero. Como devo proceder para continuar emitindo?
Moderadores BigWings Postado 9 Maio Moderadores Postado 9 Maio 2 minutos atrás, Fernando Sousa Ze disse: Boa tarde, estou gerando boletos pelo meu sistema e chegou no numero 99999, para o próximo boleto, ele apresenta o erro: Tamanho Máximo Nosso Numero. Como devo proceder para continuar emitindo? Pode informar CodigoGeracao = 3 e reiniciar a numeração. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Fernando Sousa Ze Postado 9 Maio Autor Postado 9 Maio Entendi, porem na Unit ACBRBoleto está fixado para 2, dessa forma: fCodigoGeracao := '2'; Só que utilizo outros bancos com a numeração 2 e esse outro será 3. Tem como diferenciar?
Moderadores Solution BigWings Postado 9 Maio Moderadores Solution Postado 9 Maio 1 hora atrás, Fernando Sousa Ze disse: Entendi, porem na Unit ACBRBoleto está fixado para 2, dessa forma: fCodigoGeracao := '2'; É o valor padrão para a propriedade, mas você pode alterar. Titulo := FACBrBoleto.CriarTituloNaLista; [...] { Utilizado pelo sicredi, vide particularidades } Titulo.CodigoGeracao := '3'; BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores BigWings Postado 9 Maio Moderadores Postado 9 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts