Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Elder Vivot disse:

Boa tarde @SimpleIT - Soluções em Tecnologia

Sim, busca de qualquer prefeitura, mas esse código está fixado na prefeitura de aparecida de goiânia. Mas dá pra alterar conforme sua necessidade. E cada provedor possui algumas regras, como por exemplo, alguns obrigam que seja através de certificado digital a consulta/emissão, outros apenas através de usuário e senha já é possível.

Primeira coisa que eu sugiro pra você é pagar pelo plano PRO, você já terá acesso à DLL de produção . E poderá pegar o código que disponibilizei e testar de imediato e ver o resultado. Além disso, no PRO tem várias vídeos aula que de explicação de como usar as libs, então você pode pegar como base.

Eu também conheci o ACBrPro recentemente, e pra resolver o que precisava, vi os cursos deles de:
- ACBrLibCEP com Python
- ACBrMonitor (só as primeiras aulas pra entender a lógica de como utilizar. Fiz isso, porquê também não estava conseguindo usar o Python pra consultar as notas, então queria saber se o sistema deles pronto conseguiria, e conseguiu, então voltei no python e fui testando até chegar no resultado desejado)
- Posts do fórum relacionados a lib ACBRNFSe como as já passados anteriormente nessa conversa

Já adianto que não sou usuário avançado, nem intermediário eu diria, sou bem iniciante. E meu foco é apenas na consulta de notas, então se precisar de ajuda nesse quesito me chama. Se preferir me mande um email pra [email protected] . A lib de NF-e não usei, mas acredito que a lógica seria bem semelhante. Pra consulta de notas de NF-e eu uso outra em python que funciona bem. E pra consulta das notas do MEI (portal nacional), eles tem API, então preferi usar ela diretamente.

@Elder Vivot te mandei um email

• Consultores
Postado
24 minutos atrás, SimpleIT - Soluções em Tecnologia disse:

Bom dia @Daniel InfoCotidiano, @Diego Foliene Todos .....
Tem alguém que poderia me ajudar com a questão das NFSe para pegar de TODAS as prefeituras mapeadas?

senão me engano tem uma txt no svn com os provedores e no arquivo ini tem o nome das cidades que atende. pode ficar a vontade para abrir e olhar

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Sim, tem o .INI, mas eu preciso de ajuda pra entender como que funciona.
Será que alguém que conhece o processo poderia me ajudar?

Não sei se minha ideia está certa, mas vou passar aqui pra ver se estou certo.

1 - Tenho um CNPJ com certificado digital
2 - Quero buscar de todas os municipios mapeados (provedores) e capturar as NFSe emitidas contra esse CNPJ.

isso é possível com a ACBRLib NFSe?
Se sim, quem poderia me ajudar a montar algo bem simples, só pra entender como que funciona

• Consultores
Postado

Boa tarde !
A Solução NFSe é para emissão de notafiscal de serviço.
Entao aqui na minha terra, o provedor é fiorilli, tenho q ver no manual os campos e alimentar o componte p emitir uma NFSe aqui na minha cidade

Não é para obter NFSe (nota de servico) contra o cnpj

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.