Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Hortolândia SP - Erro E172

Ver Solução Respondido por Crystiano Oliveira,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!
Estou usando o ACBrNFSeX ( esta atualizado )
E utilizando o Emissor DEMO que vem junto aos fontes estou me deparando com esse erro

Código  : E172
Mensagem: O documento que realizou a assinatura do lote de RPS não possui autorização para realizar esse serviço.
Correção: Acerte a assinatura do lote do RPS.

Em anexo segue o XML do RPS gerado pelo Emissor DEMO

Utilizei o mesmo arquivo para inserir via pagina do WEBSERVICE, e o mesmo retorna "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada"

Onde posso estar errando pois as mensagens de retorno não apontam detalhadamente qual o erro, GRATO a toda ajuda que vier.

image.png.acd942a1e691f77bd02ccd0424785c91.png

RPS.xml

Postado

Estava usando o certificado Digital de outro CNPJ ( Aff )
Outro erro meu é que o RPS que anexei não é o XML da NFSe e sim o XML de Consulta

Enfim estou travado neste erro

Erros(s)
Código  : E181
Mensagem: Valor líquido de NFSe informada incorretamente
Correção: O Valor líquido de NFSe deve é o resultado da seguinte expressão (Valor dos serviços-Valor PIS-Valor COFINS-Valor INSS-Valor IR-Valor CSLL-OutrasRetençoes-Valor ISS Retido-Desconto Incondicionado-Desconto Condicionado) e deve ser maior que R$ 0,00

Segue a parte do XML que contem os valores...

image.png.18352d5401dd8b95074c078a60968f61.png

• Solution
Postado

Após ver atentamente esta expressão
(Valor dos serviços-Valor PIS-Valor COFINS-Valor INSS-Valor IR-Valor CSLL-OutrasRetençoes-Valor ISS Retido-Desconto Incondicionado-Desconto Condicionado)

Removi a subtração do valor do ISS e parece que deu certo

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.