Milton Campanhã Postado Terça as 23:45 Postado Terça as 23:45 Olá, boa noite. Estamos implementando NFSe com Belem/PA para provedor Siat e está com problemas na ConsultaLote logo após a emissão com sucesso. Verificando os fontes do svn notei esta correção, onde atribuiu a propriedade Protocolo o valor retornado no campo NumeroLote. E, em seguida, é montado o xml de consulta utilizando este Resume.Protocolo, que está com o valor do NumeroLote. Meu xml de retorno trouxe os seguintes valores: Numero do Lote: 660805 Numero do Prot: 25242654407 E o problema que vejo é que o NumeroLote é gerado pelo meu sistema, enquanto o Protocolo seria o "Lote" lá na prefeitura e seria por este Protocolo que eu deveria consultar. Penso que o problema está na linha 599, pois deveria capturar o Protocolo retornado e não o NumeroLote. Milton
Solution Milton Campanhã Postado Ontem às 00:57 Autor Solution Postado Ontem às 00:57 me desculpem, mas o fonte está realmente correto, e eu que não estava fazendo os devidos tratamentos do meu lado. Peço desculpas, mas podem encerrar este tópico!
Consultores Renato Rubinho Postado Há 17 horas Consultores Postado Há 17 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts