Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome Arquivo Remessa - Banco Sicredi


Alexandro
  • Este tópico foi criado há 4130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá alguém possui uma Função para gerar o nome do arquivo de remessa do sicredi de acordo com o exigido pelo Sicredi.

 

No ACBR a função CalcularNomeArquivoRemessa não tem opção para gerar como abaixo

 

"

Nosso arquivo de remessa seria o 00000D19.CRM na primeira remessa do dia, a segunda seria RM2, RM3 e assim por diante. 00000 é o código do cedente, D é o mês de dezembro e o 19 o dia de hoje. O arquivo tem essa configuração de 8 dígitos e as letras são apenas para os meses com 2 dígitos. Outubro= O, Novembro= N e Dezembro= D. Os outros meses são de 1 a 9.

"

 

Desde já muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho no meu projeto a função pronta, mas não estou conseguindo falar com o pessoal para adicionar ao projeto no SVN

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, segue anexo as units com ajustes realizados na função CalcularNomeArquivoRemessa, e alguns outros detalhes do Banco do Brasil para serem analisados e atualizados no SVN. 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alexandro no que puder ajudar estarei a disposição do fórum...

Acabei de homologar o arquivo de remessa CNAB400 junto com o Sicredi, fiz algumas alterações com o que ha no SVN do projeto, que estava dando problemas, alguns motivos de rejeição do retorno. Alguem esta usando a leitura400 conforme esta no SVN? Pois para mim esta dando bastante erros, sendo que fiz os ajustes para funcionar e para mim esta tudo OK agora!

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal segue anexo unit do BancoSicredi, acabei de homologar remessa CNAB400 e efetuei ajustes LeRetorno400, Motivos de retorno. Para disponibilizar a todos no SVN. 

  • Curtir 1

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aproveitando estou anexando as units da geração dos bloquetos, ajustado tanto no Fortes (a logotipo do carnê estava no local errado) quanto Quick (realizado alinhamento dos campos)

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Administradores

Boa noite.

 

As alterações no ACBrBoleto estão disponíveis no svn.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.