Luiz Felipe Santos Postado 12 Junho, 2025 Postado 12 Junho, 2025 Bom dia, estava tentando implementar a emissão de notas de serviço e me deparei com esse erro, então fui testar a emissão diretamente na DEMO e acabei me deparando com o mesmo erro, o que pode ser? Já encontrei outro tópico sobre isso no site, porém falava somente para atualizar os fontes, mas estou com os arquivos mais recentes, já que baixei ainda hoje eles novamente
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Junho, 2025 Consultores Postado 12 Junho, 2025 olha só. primeiro ou tu usa o pfx ou tu usa o arquivo carregado pfx e não ambos como estou vendo preenchido ali no componente. se puder indicar o tópico que fala em atualizar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Luiz Felipe Santos Postado 12 Junho, 2025 Autor Postado 12 Junho, 2025 Agora removi o caminho do arquivo PFX e salvei as configurações e o erro continuou. O tópico que comentei que fala sobre atualizar é esse aqui:
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Junho, 2025 Consultores Postado 12 Junho, 2025 mas é de 2017. e lá fala do componente Delphi /lazarus enão a Lib Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Luiz Felipe Santos Postado 12 Junho, 2025 Autor Postado 12 Junho, 2025 Ah... entendi, Como o erro é parecido pensei que poderia ter a mesma solução. Sobre a documentação, cheguei a consultar essa daqui NFS-e_Manual_de_Integracao_versao_2.03_alteracoes.pdf
tobexy Postado 3 Junho Postado 3 Junho Olá pessoal @Luiz Felipe Santos estou com a mesma situação, conseguiu resolver por favor?
Consultores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 12:40 Consultores Postado Segunda as 12:40 Em 12/06/2025 at 10:54, Luiz Felipe Santos disse: Ah... entendi, Como o erro é parecido pensei que poderia ter a mesma solução. Sobre a documentação, cheguei a consultar essa daqui NFS-e_Manual_de_Integracao_versao_2.03_alteracoes.pdf Bom dia parece que está ok conforme o nosso amigo Em 05/06/2026 at 17:38, tobexy disse: Resolvido, era meu arquivo .INI Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora