Membros Pro Robson_Renan Postado 17 Junho Membros Pro Postado 17 Junho Pessoal, tenho lido sobre a dupla autenicação Oauth 2.0 A microsoft e gmail já parou Alguem conseguiu adaptar o acbr email
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Junho Moderadores Postado 17 Junho Boa tarde estou escrevendo uma unit que funciona de forma transparente junto com o ACBrMail para enviar o Auth2 mas não tá item de primeira prioridade, pois é particular para mim mesmo. sem modificar em nada o que já faço e nem o ACBr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 17 Junho Fundadores Solution Postado 17 Junho @Robson_Renan, não está nos nossos planos recentes, tentar fazer ajustes para essas restrições do google No meu entendimento, o correto é a Sw.Houses ter ser próprio servidor SMTP, ao invés de usar contas pessoais, dos clientes, para envio de emails Veja esse vídeo: 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Alexandre de Paula Postado 17 Junho Consultores Postado 17 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts