Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 18 Junho Membros Pro Postado 18 Junho Bom dia.. Estou em um processo de certificação do meu app mobile como M-Sitef da Fiserv. Estou tendo dificuldades de usar uma Lib (.aar) fornecida por eles para executar algumas classes exigidas por eles em Delphi. Já tentei usar o Java2op para gerar os .pas para poder usar sem sucesso. Gostaria de saber se tem alguém aqui no grupo que conseguiu fazer essa certificação usando essa lib deles...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho Moderadores Postado 18 Junho ´ta usando qual versão do delphi? no 12.3 está funcionando o java2op bem com os arquivos. e qual a situação em si não tá funcionando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 18 Junho Autor Membros Pro Postado 18 Junho Estou usando a versão 12.3, porém o Java2op não funciona... diz que não encontra classes !
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 18 Junho Autor Membros Pro Postado 18 Junho Apenas reforçando o post anterior...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho Moderadores Postado 18 Junho procura por gradle for delphi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 18 Junho Fundadores Postado 18 Junho Tentou usar o ACBrTEFAndroid ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 18 Junho Autor Membros Pro Postado 18 Junho 14 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Tentou usar o ACBrTEFAndroid ? Sim Daniel.. A parte de transação TEF com o M-Sitef eu já utilizo o componente.. O problema é que eles exigem que seja carregada essa lib e executada outras funções, como por exemplo, definir o app início...
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 18 Junho Autor Membros Pro Postado 18 Junho 4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: procura por gradle for delphi Encontrei, baixei aqui, porém não entendi direito ... Ele não funciona como linha de comando ? é um componente que precisa ser instalado no Delphi ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho Moderadores Postado 18 Junho 1 hora atrás, Dércio Luis Zanatta disse: Encontrei, baixei aqui, porém não entendi direito ... Ele não funciona como linha de comando ? é um componente que precisa ser instalado no Delphi ? sim . ele instala na IDE . mas tu pode instanciar ele manualmente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado Sexta as 10:46 Autor Membros Pro Postado Sexta as 10:46 Bom dia. Depois de muito custo, consegui gerar os .pas do .aar utilizando o java2pas.. Gerou um .pas para cada classe, mas gerou !! Agora o problema é que quando vai executar os métodos da classe, ocorre acess violation... Algum colega já conseguiu executar os métodos dessa lib da Fiserv (posmpapi_1.01.10-partnersRelease.aar) com sucesso ?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora