Evertof Postado Sexta as 20:31 Postado Sexta as 20:31 Boa tarde! Atualizei os componente do Acbr CTe e deu um erro pra mim (tenho uma diretiva de compilação que não permite determinados warnings), onde uma variável pode não ter sido inicializada. Analisando o código, tenho a impressão de que na linha 1684 do fonte ACBrCTe.XmlReader deveria estar chamando a variável AuxNodeArr ao invés de AuxNode.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Sexta as 22:10 Moderadores Solution Postado Sexta as 22:10 No svn a correção. obrigado At revision: 39910 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Evertof Postado Sábado as 12:55 Autor Postado Sábado as 12:55 Bom dia @Juliomar Marchetti Só mais um detalhe, AuxNodeArr é do tipo TACBrXmlNodeArray; Faltou o índice dele, estou colocando o ajuste em anexo. Grato. ACBrCTe.XmlReader.pas 1
Moderadores BigWings Postado Sábado as 13:25 Moderadores Postado Sábado as 13:25 Correção no SVN. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora