guarasemini Postado 23 Junho Postado 23 Junho Bom dia a todos. Espero que estejam bem. Troquei meu computador hoje e reinstalei meu delphi. Fiz a atualização do ACBR e utilizo o fastReport por aqui. Tudo está rodando, consigo visualizar a DANFE e tudo mais, mas não consigo colocar o componente DANFE do Fast no formulário e também se abro algum form que tenho o componente, recebo um invalid parameter. A imagem abaixo é quando abro um form que tem o componente A imagem abaixo é quando quando tento adicionar o componente no form Já removi e instalei algumas vezes tanto o fast como os componente acbr. Vi uma postagem que o midasLib poderia ser a questão, mas já verifiquei e está correto. Alguem poderia me auxiliar ? Desde já, obrigado pela atenção
guarasemini Postado 23 Junho Autor Postado 23 Junho Bom, removi tudo novamente e recompilei tudo...agora, quando tento colocar a danfe, ele pensa um pouco e fecha o delphi. não tenho a menor ideia do que pode ser, pois já faz a instalação em outros computadores exatamente igual. Bom, antes win10 agora win11
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 23 Junho Consultores Postado 23 Junho pode ser algum problema na versão do seu fastreports, instalação ou "lixo" no dfm. se clicar em ignore all, ele irá limpar os dfm e depois você precisará colocar novamente. Hoje o FastReports está na versão 2025.2.3, e está totalmente operacional com o RAD 12.3 e ACBr Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Solution guarasemini Postado 23 Junho Autor Solution Postado 23 Junho Boa tarde a todos. Fiz da maneira mais "simples" mas não a mais facil. Recomecei do zero. Instalei tudo novamente, já que nada estava totalmente configurado ainda, fiz tudo como antes e agora não estou mais com problemas. O que fiz de diferente foi recolocar todas as dlls da pasta do meu sistema. Por hora está tudo em ordem, mas ainda não sei o que fiz de errado. grande abraço
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 23 Junho Consultores Postado 23 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts