Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa noite Pessoal!

Não encontrei no código do exemplo do componente ACBrNFSeX, como incluir os dados das faturas/duplicatas. Alguém aí tem um exemplo pra postar por gentileza?

Desde já agradeço!

• Moderadores
Postado
11 horas atrás, slsantos disse:

Boa noite Pessoal!

Não encontrei no código do exemplo do componente ACBrNFSeX, como incluir os dados das faturas/duplicatas. Alguém aí tem um exemplo pra postar por gentileza?

Desde já agradeço!

de qual provedor? está no manual deles?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Provedor Infisc. Vi em um danfe de NFSe de outro sistema que tem essa seção. Mas não sei quais opções no componente que tenho que alimentar. Vou dar uma olhada no manual e posto aqui.

• Moderadores
Postado
35 minutos atrás, slsantos disse:

Provedor Infisc. Vi em um danfe de NFSe de outro sistema que tem essa seção. Mas não sei quais opções no componente que tenho que alimentar. Vou dar uma olhada no manual e posto aqui.

Certo mas eles tem isso no manual deles?
consegue confirmar?

Projeto ACBr

Postado

Juliomar!

Continuando a minha resposta, segue imagens do exemplo do manual e a parte da danfe com os dados da fatura. Não achei no exemplo como alimentar essas informações.

Grato!

Imagem1.png

Imagem2.png

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, slsantos disse:

Juliomar!

Continuando a minha resposta, segue imagens do exemplo do manual e a parte da danfe com os dados da fatura. Não achei no exemplo como alimentar essas informações.

Grato!

Imagem1.png

Imagem2.png

certo e seguindo minha pergunta 

no manual deles onde aponta isso de ter faturas. poderia indicar. ?

Projeto ACBr

Postado

Buenas Juliomar! Td certo???

Desculpe a demora pra responder, pois não estava na minha hoje hoje. Eu uso Fortes pra gerar meus relatórios e danfes, mas no caso da NFSe não estou gerando DANFE, o cliente imprime direto no site da prefeitura. Ainda quero gerar mas não é prioridade deles agora. Quando a informação das duplicatas, não é obrigatório mas o cliente está questionando por que no meu sistema não informa já que no sistema antigo deles aparecia quando a moça ia imprimir o danfe no site. Aí que fui procurar no exemplo do componente onde eu alimentava essa informação e não encontrei.

Postado

Bom dia!

Isso mesmo! To pensando em fazer no "braço" o danfe , para o usuário não ter que abrir o site sempre que quiser imprimir. Mas como o chefe lá "abusando" com a questão das faturas, queria resolver..... hehehe

Agora que entendi tua pergunta!  Acho que o sistema anterior informava as faturas, pois ao imprimir pelo site aparece. 

• Consultores
Postado

Boa tarde @slsantos,

Abra a unit Infisc.GravarXml e procure pela function GerarDuplicatasv110, essa função gera no XML as informações sobre as faturas.

Quanto a impressão no DANFSE, me parece que não esta previsto.

Se faz necessário uma alteração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Respondendo ao Juliomar: Sim uso o ACBrNFSeX,

Respondendo ao Ítalo: Vou ver essa function e posto aqui se consegui.

Por enquanto obrigado pelas respostas! 

Bom fim de semana a todos!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.