Membros Pro simtechsistemas Postado Segunda as 17:08 Autor Membros Pro Postado Segunda as 17:08 Irei fazer isso. Só lembrando, este XML da nota que foi aceita, não foi emitida pelo ACBr. Baixei diretamente do ambiente do cliente no site da prefeitura.
Membros Pro simtechsistemas Postado Segunda as 19:28 Autor Membros Pro Postado Segunda as 19:28 Acredito que realmente o problema seja no ambiente de homologação. Enviei uma nota em produção só de teste e me retornou duplicidade. O que gostaria agora de saber os processos a serem seguidos para o envio de RPS em Lote. 1º Estou usando o método "NFSE_CarregarINI" para cada nota fiscal 2º Executo o método "NFSE_GerarLote" 3º O que fazer? 1- Consultar o Lote?
Consultores Solution antonio.carlos Postado Terça as 18:58 Consultores Solution Postado Terça as 18:58 23 horas atrás, simtechsistemas disse: Acredito que realmente o problema seja no ambiente de homologação. Enviei uma nota em produção só de teste e me retornou duplicidade. O que gostaria agora de saber os processos a serem seguidos para o envio de RPS em Lote. 1º Estou usando o método "NFSE_CarregarINI" para cada nota fiscal 2º Executo o método "NFSE_GerarLote" 3º O que fazer? 1- Consultar o Lote? https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ComoemitirumaNFSe.html 1
Consultores Diego Foliene Postado Terça as 19:13 Consultores Postado Terça as 19:13 Boa tarde! De maneira simplificada, o método NFSE_GerarLote vai criar um arquivo, assinar e validar ele com os schemas, mas não vai fazer o envio para o web service. Ele pode ser usado para "simular o processo de envio", mas sua chamada não é necessária, o NFSE_Emitir vai criar o arquivo, assinar, validar ele com os schemas e vai fazer o envio. O link que o @antonio.carlos compartilhou anteriormente vai trazer mais detalhes sobre o processo de envio. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro simtechsistemas Postado Quinta as 11:54 Autor Membros Pro Postado Quinta as 11:54 Bom dia! Estou fazendo desta forma: 1º NFSE_GerarLote No retorno de gerar lote, vem a informação do XML gerado em "NomeArq" 2º NFSE_CarregarLoteXML 3º NFSE_Emitir Está correto desta forma? Gostaria também é de um exemplo de retorno da NFSE_Emitir, quando é emitido vários RPSs em lote para que eu possa saber como tratar as notas emitidas.
Recommended Posts