Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, pessoal. Estou tendo um problema deste ontem num cliente meu onde eles utilizam modulo de Emissao de Nota Fiscal de Servico para a cidade de Uberlandia-MG , alguem esta passando por isso ? Mando gerar a Nota de Servico, e nao tem retorno nenhum de resposta. Vou tentar ligar no suporte da prefeitura para ver se alguem me da alguma resposta. Caso eu tenha, posto aqui. Eu sei que la é muito complicado, mas vou tentar . 

• Consultores
Postado

e os soaps de envio do RPS e retorno? tu salvou e olhou eles? alguma coisa está informando ali?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia. Sim Juliomar, olhei nos arquivos de envio e retorno, me deu este retorno " Local de Incidência do Prestador, local de incidência tem que ser em Uberlândia", e detalhe agora, esta dando erro so quando o cliente deles é fora de uberlândia-mg, e estes clientes que são fora de uberlandia sempre gerou pra eles com os mesmos dados e mesmo serviço., eles nao mudaram nada no cadastro. Deve ser alguma modificacao la na prefeitura quando o cliente é fora. Estou tentando falar la, mas como sempre é muito complicado la. Eles me mandaram dois e-mail, em deles me disseram que estava tento instabilidade la e outro e-mail me informaram que  <MunicipioIncidencia>5218789</MunicipioIncidencia> O correto é 3170206 dessa forma. O código 3170206 seria da cidade do meu cliente que esta prestando o servico.

Ai mandei um e-mail questionando se mudaram isso, porque sempre mandei dessa forma, o código seria da cidade onde esta sendo prestado o serviço e não da cidade do prestador.   Se eu tiver algum retorno deles eu aviso vcs aqui. 

1550-lista-nfse-sinc-soap.xml

• Consultores
Postado

Mudou conforme sugerido e tentou emitir?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Bom dia. Deu certo agora Juliomar. Essa Tag MunicipioIncidencia sempre passei da cidade onde estava prestando o serviço, por exemplo, o meu cliente esta situado em Uberlandia-MG, ai ele vai prestar serviço em Belo Horizonte, portanto eu passo o código da cidade de Belo Horizonte. Ai aparentemente isso mudou, agora sempre passo o código de Uberlândia que é 3170206 onde esta situado a cidade prestadora do serviço. Por enquanto, parou de dar erro, e esta gerando a Nota de serviço sem problema. Qualquer coisa aviso vocês. 

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...