Membros Pro Eduardo Scapella Postado 5 Julho Membros Pro Postado 5 Julho (editado) Bom dia a todos. O negócio é o seguinte: A PayGo descontinuou a library para Linux. A SiTef dá suporte para Linux mas o atendimento deles é pra lá de sofrível. Simplesmente não dão atenção, acho que já tem clientes demais. Não atendem o telefone, não respondem e-mails, nem mesmo o WhatsApp. Desde janeiro que estou tentando com eles, já estamos em julho e até agora não consegui sequer um link para download da library, muito menos informações sobre como iniciar o processo de homologação. Examinando os fontes do exemplo ACBrTefApi, constatei que há outras opções como por exemplo, a Elgin, que dá suporte a Linux e são rápidos em atender, mas o exemplo ACBr na opção Elgin não está preparado para Linux. Já as opções ScopeApi e TPag estão preparadas para Linux, mas não sei que empresas estão por detrás dessas opções. Há alguma previsão para incluir no Exemplo ACBr recursos para Linux na opção Elgin? Editado 5 Julho por Eduardo Scapella
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Julho Moderadores Postado 6 Julho Sitef depende da representante, pois não consegue diretamente existe diversas representantes , tentou trocar? está falando com qual delas? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Eduardo Scapella Postado 6 Julho Autor Membros Pro Postado 6 Julho (editado) Software Express Informática 11 3170-5300 Se puder me indicar alguma representante, agradeço muito! Editado 6 Julho por Eduardo Scapella
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Julho Moderadores Postado 6 Julho 9 minutos atrás, Eduardo Scapella disse: Software Express Informática 11 3170-5300 Se puder me indicar alguma representante, agradeço muito! só explicando igualmente a PayGo tu só consegue através de represetantes. no caso o ACBR e para Sitef segue o mesmo. não adianta entrar direto em contato com eles conforme postou acima existe um representante que é a https://www.skytef.com.br/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Eduardo Scapella Postado 6 Julho Autor Membros Pro Postado 6 Julho Acessei a página e observei que o telefone é o mesmo, 11 3170-5300 - Mas a página é diferente, com um ambiente mais amigável (à primeira vista). Ainda assim, gostaria de ver com vocês se existe a possibilidade de adequar para Linux o componente ACBr na opção Elgin, já que o atendimento Elgin é muiiiiito melhor. Eu poderia desenvolver isso, mas teria que desenvolver do zero e meu nível de expertise em programação está bem abaixo do de vocês. Por isso utilizo os componentes ACBr. Obrigado por me atender no domingo, segue o frio (mais ameno agora e nos próximos dias) em Chapecó/SC. Ah, deixe esse tópico em aberto por enquanto, pode ser que mais alguém o leia e queira dar seu parecer.
Membros Pro Eduardo Scapella Postado 7 Julho Autor Membros Pro Postado 7 Julho Boa tarde, o tópico pode ser fechado. Já conversei diretamente com José Tamizou. 1
Consultores antonio.carlos Postado 7 Julho Consultores Postado 7 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1
Recommended Posts