Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia a todos. O negócio é o seguinte: A PayGo descontinuou a library para Linux. A SiTef dá suporte para Linux mas o atendimento deles é pra lá de sofrível. Simplesmente não dão atenção, acho que já tem clientes demais. Não atendem o telefone, não respondem e-mails, nem mesmo o WhatsApp. Desde janeiro que estou tentando com eles, já estamos em julho e até agora não consegui sequer um link para download da library, muito menos informações sobre como iniciar o processo de homologação. 

Examinando os fontes do exemplo ACBrTefApi, constatei que há outras opções como por exemplo, a Elgin, que dá suporte a Linux e são rápidos em atender, mas o exemplo ACBr na opção Elgin não está preparado para Linux. Já as opções ScopeApi e TPag estão preparadas para Linux, mas não sei que empresas estão por detrás dessas opções. Há alguma previsão para incluir no Exemplo ACBr recursos para Linux na opção Elgin?

Editado por Eduardo Scapella
  • Membros Pro
Postado (editado)

Software Express Informática
11 3170-5300

Se puder me indicar alguma representante, agradeço muito!

Editado por Eduardo Scapella
  • Moderadores
Postado
9 minutos atrás, Eduardo Scapella disse:

Software Express Informática
11 3170-5300

Se puder me indicar alguma representante, agradeço muito!

só explicando igualmente a PayGo tu só consegue através de represetantes. no caso o ACBR
e para Sitef segue o mesmo. não adianta entrar direto em contato com eles conforme postou acima 

existe um representante que é a https://www.skytef.com.br/

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Acessei a página e observei que o telefone é o mesmo, 11 3170-5300 - Mas a página é diferente, com um ambiente mais amigável (à primeira vista). 
Ainda assim, gostaria de ver com vocês se existe a possibilidade de adequar para Linux o componente ACBr na opção Elgin, já que o atendimento Elgin é muiiiiito melhor.
Eu poderia desenvolver isso, mas teria que desenvolver do zero e meu nível de expertise em programação está bem abaixo do de vocês. Por isso utilizo os componentes ACBr.

Obrigado por me atender no domingo, segue o frio (mais ameno agora e nos próximos dias) em Chapecó/SC.

Ah, deixe esse tópico em aberto por enquanto, pode ser que mais alguém o leia e queira dar seu parecer.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...