Membros Pro lfernandolopes Postado Quinta as 17:55 Membros Pro Postado Quinta as 17:55 Alguns clientes compraram impressoras de etiquetas dessa da China, tipo CC431 e TT331. Gostaria de saber se é possível usar com o componente ACBrEtq, e se alguém tem alguma experiência com isso pra me passar. Qual a linguagem que elas utilizam e etc. Obrigado.
Consultores antonio.carlos Postado Quinta as 17:59 Consultores Postado Quinta as 17:59 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Diego Foliene Postado Quinta as 18:16 Consultores Postado Quinta as 18:16 Boa tarde! Movi seu tópico para a área aberta do fórum, assim mais membros da comunidade podem interagir caso tenham alguma informação. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 20:58 Moderadores Postado Quinta as 20:58 3 horas atrás, lfernandolopes disse: Alguns clientes compraram impressoras de etiquetas dessa da China, tipo CC431 e TT331. Gostaria de saber se é possível usar com o componente ACBrEtq, e se alguém tem alguma experiência com isso pra me passar. Qual a linguagem que elas utilizam e etc. Obrigado. só testando para saber. eu partilarmente não conheço esses tipo 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora