Jomar Costa Postado 14 Julho Postado 14 Julho Olá pessoal, sou novo aqui no forum e iniciando os trabalhos com ABCr usando (Delphi), estou usando o componente ACBrNFe e a nota já está sendo transmitida, também já consigo ler os retornos, etc. O problema é que não estou conseguindo localizar a propriedade que corresponde a tag <dhRecbto> pois preciso gravar a data e hora do recebimento/autorização no banco de dados, alguém poderia me dar uma dica sobre isso?
Solution Élviro Cavalcanti Postado 14 Julho Solution Postado 14 Julho Boa tarde, quando envia poderia pegar no componente com o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Julho Moderadores Postado 14 Julho 1 hora atrás, Jomar Costa disse: Olá pessoal, sou novo aqui no forum e iniciando os trabalhos com ABCr usando (Delphi), estou usando o componente ACBrNFe e a nota já está sendo transmitida, também já consigo ler os retornos, etc. O problema é que não estou conseguindo localizar a propriedade que corresponde a tag <dhRecbto> pois preciso gravar a data e hora do recebimento/autorização no banco de dados, alguém poderia me dar uma dica sobre isso? se está usando forma que é para ser hoje sincrono que é Enviar(xxx dai fica em webservice.enviar.xxxxx os retornos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jomar Costa Postado 14 Julho Autor Postado 14 Julho 29 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: se está usando forma que é para ser hoje sincrono que é Enviar(xxx dai fica em webservice.enviar.xxxxx os retornos 1 hora atrás, Élviro Cavalcanti disse: Boa tarde, quando envia poderia pegar no componente com o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto; Deu super certo meu amigo, muito obrigado!!
Jomar Costa Postado 14 Julho Autor Postado 14 Julho 35 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: se está usando forma que é para ser hoje sincrono que é Enviar(xxx dai fica em webservice.enviar.xxxxx os retornos Muito obrigado pela ajuda amigo!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Julho Moderadores Postado 14 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts