Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado
Boa tarde, não estou conseguindo realizar emissão para prefeitura de Guarulhos/SP entrei em contato com eles e enviei os arquivos de envio quanto o de retorno e eles me retornaram com a seguinte mensagem

Gentileza substitua o cabeçalho de:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Para:

<?xml version = '1.0' encoding = 'UTF-8'?>

pelo que observei essas informações estão sendo definidas pelo metodo TACBrNFSeProviderGinfes.Configuracao, mas se eu ajustar aqui todas as emissões feita pelo ginfes serão impactados correto?
Postado
Em 16/07/2025 at 23:54, Juliomar Marchetti disse:

Sim.

tu tem que especializar ou tratar somente para a cidade em questão.

Boa tarde,

Não estou conseguindo ajustar o cabeçalho conforme as instruções recebidas.

Poderia me ajudar com isso?

Postado
8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Como assim?

em qual das units tu mexeu?

Estou enfrentando um problema ao tentar realizar a emissão enviando o período da competência. Quando adiciono a tag <competencia> no arquivo de envio, a emissão não ocorre e recebo a seguinte mensagem de erro:

E160, Motivo: Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada.
Correção: Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada.

Entrei em contato com a Ginfes, e eles informaram que é necessário alterar o cabeçalho do XML e me passaram a instrução do post inicial. No entanto, não estou encontrando o ponto exato para fazer esse ajuste.

Inicialmente, imaginei que o ajuste seria feito na unit Ginfes.Provider, no método Configuracao, mas após análise, percebi que não é esse o local correto e continuo sem identificar onde realizar essa alteração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...