Everton M Gava Postado 22 Julho Postado 22 Julho Bom dia, pessoal. Sei que ainda há muitas definições em andamento e que provavelmente ainda haverá mudanças nos schemas, NTs e demais especificações. Durante uma simulação de venda para um ente governamental, preenchendo a tag gCompraGov/pRedutor em uma operação com CST 000 (tributação integral), estou recebendo o seguinte retorno:"CST do IBS/CBS informado não permite informação de redução de alíquota municipal." Verificando a NT, me deparo com a seguinte situação: CST possui indicador que não permite o uso de redução de alíquota (ind_gRed = 0) (grupo: gIBSUF/gRed) Exceção: Se Percentual de redução de alíquota em compra governamental (tag:gCompraGov/pRedutor) informado, este grupo é exigido e pRed deve ser igual a 0. Percebam que a rotina Gerar_IBSCBS_gIBSCBS_gIBSUF só preenche o grupo de redução quando o valor de pRedAliq é maior que zero, o que não ocorre nas compras governamentais (nos casos que seriam tributados integralmente), onde esse valor é exatamente zero:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Julho Moderadores Postado 22 Julho caso possua sugestões. pode anexar as units modificadas , será bem vinda Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Everton M Gava Postado 23 Julho Autor Postado 23 Julho Irei fazer os meus testes e anexo aqui as modificações que surgirão.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora