Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação a utilização do componente nfe/mdfe para download do xml (nfe)


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal, desde já peço desculpas se o topico estiver no lugar incorreto.

Procurei no forum e no manual e não encontrei com clareza quais metodos/componentes eu preciso utilizar para concluir essa ideia.

A ideia é utilizar o componente ACBr para fazer download do XML que foi emitido para meu cliente. Basicamente o que quero é ler a Chave da NFe que esta na Danfe e prosseguir para o sistema para fazer o download do XML.

Em algumas pesquisas, não ficou totalmente claro, mas parece que preciso fazer o manifesto com a  ciencia da operação antes de conseguir fazer o download do xml, a duvida real é, quais componentes eu preciso estudar para seguir com esse dev?
Existe algum exemplo para download do xml?

Obrigado!

  • Moderadores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, Lucas Farnezi disse:

Em algumas pesquisas, não ficou totalmente claro, mas parece que preciso fazer o manifesto com a  ciencia da operação antes de conseguir fazer o download do xml, a duvida real é, quais componentes eu preciso estudar para seguir com esse dev?

Você vai usar os serviços DistribuicaoDFe e eventos de manifestação do destinatário, do componente ACBrNFe.

1 hora atrás, Lucas Farnezi disse:

Existe algum exemplo para download do xml?

No programa exemplo do componente ACBrNFe tem.

Lembre de ler a NT 2014.002 pra entender o funcionamento e limitações de uso.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Obrigado pela resposta, eu cheguei a utilizar o DistribuicaoNFe porem não vinha o conteudo do xml, apenas alguns dados de autorização, acredito que seja por não ter realizado a ciencia da operação.

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Lucas Farnezi disse:

Obrigado pela resposta, eu cheguei a utilizar o DistribuicaoNFe porem não vinha o conteudo do xml, apenas alguns dados de autorização, acredito que seja por não ter realizado a ciencia da operação.

Provável. faça a leitura da NT citada, assim possuirá pleno dominio do que está implementando

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...