Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 22 Julho Consultores Postado 22 Julho Olá Pessoal, É com muita alegria que venho informa-los que o componente ACBrNFSeX na data de hoje (22/07/2025) atingiu a marca de 3079 cidades atendidas, isso equivale a 55,27 % de um total de 5571 cidades. Quero agradecer a todos os membros do Fórum e do Discord que nos ajudam diariamente com as suas contribuições nos informando as cidades que trocaram de provedor, que trocaram de URL e é claro as vinculações de cidades a provedores, permitindo assim a emissão de NFS-e para essas cidades. O meu muito obrigado a todos, desde aquele que contribui com apenas uma cidade até aquele que contribui com dezenas de cidades. Sem vocês não chegaríamos a essa marca. São vocês que fazem com que não só o componente ACBrNFSeX, mas também o ACBrLibNFSe e o ACBrMonitor Plus nos permitissem atender 55,27 % das cidades brasileiras. O crédito é todo de vocês, mais uma vez o meu muito obrigado. 16 2 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts