Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Olá Pessoal,

É com muita alegria que venho informa-los que o componente ACBrNFSeX na data de hoje (22/07/2025) atingiu a marca de 3079 cidades atendidas, isso equivale a 55,27 % de um total de 5571 cidades.

Quero agradecer a todos os membros do Fórum e do Discord que nos ajudam diariamente com as suas contribuições nos informando as cidades que trocaram de provedor, que trocaram de URL e é claro as vinculações de cidades a provedores, permitindo assim a emissão de NFS-e para essas cidades.

O meu muito obrigado a todos, desde aquele que contribui com apenas uma cidade até aquele que contribui com dezenas de cidades.

Sem vocês não chegaríamos a essa marca.

São vocês que fazem com que não só o componente ACBrNFSeX, mas também o ACBrLibNFSe e o ACBrMonitor Plus nos permitissem atender 55,27 % das cidades brasileiras.

O crédito é todo de vocês, mais uma vez o meu muito obrigado.

• Curtir 16
  • Obrigado 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Italo Giurizzato Junior changed the title to Mais de 55% das cidades do Brasil são atendidas pelo ACBrNFSeX
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...