Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Carnê


brunosadna
Ver Solução Respondido por Jéter Rabelo Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 4084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia prezados,

 

1 - Gostaria de saber se o layout carnê está disponivel no componente para quickReport?

 

2 - E quando o "banco Emite" gostaria de saber qual propriedade devo incluir na lista para gerar a remessa, eu vi em um post a propriedade layoutBol, tentei no cedente, sacado, banco, conta, mas todas não aceitam... onde devo passar?

 

Agradeço antecipadamente por qq dica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

2. - Você deve ter o manual do Banco para ver quais informações são necessárias para a geração do arquivo remessa.

 

Alguns manuais estão disponíveis no endereço: https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/tools/Bancos/

 

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Jeter, obrigado por responder, hoje já estou gerando remessa para o banco do brasil e para o sicoob, mas sempre vai como layout padrão, olhei no manual e não achei onde falava sobre o tipo: boleto ou carne? No Quick report, tenho a opção layout carne, mas isso acredito que seja so para quando o cliente imprime, no banco ainda estou com duvida...

 

Será que alguem tem mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia.

 

Quanto a impressão e feita pelo banco, isso não faz diferença.

 

Isso é somente para quando o seu cliente imprime os boletos.

 

O banco efetua impressão padrão deles, salvo quando o cliente fecha um contrato específico para isso..

 

Atenciosamente,

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, só uma observação sobre carnê que eu estava com duvida... conversei com o suporte do banco e os mesmos me disseram que não há opção de enviar a opção do layout do boleto, todos vão ser o "simples", então se quiser carnê temos que usar a opção que o cliente emite e imprimir pelo ACBR, ai podemos construir uma capa.

 

Agradeço a atenção de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.