Moderadores Gr@c@ Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto 1-quando realizo uma consulta dos boletos em aberto, está me trazendo também boleto baixado por conta do cedente (no caso, um boleto que baixei direto pelo Internet Banking). E esse boleto não aparece com valor recebido nem data de recebimento. Porém, no Internet Banking, ele aparece como baixado. 2-quando realizo uma consulta (seguindo as 3 etapas) a consulta é concluida com sucesso e consigo capturar os dados num DBGrid normalmente. Se tento consultar novamente ocorre o erro "Para Sicoob seguir a ordem para processo de consulta em lista".
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto 1 a consulta foi feito logo após baixado ? se sim tente novamente um tempo ou um dia após 2 em algum momento tu não está zerando os dados ou alguma informação e ele está seguindo lá pra frente, mas abre a unit do sicoob e confere os dados que ele valida a cada etapa Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora