Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou começando a integração com o modulo de envio de boleto através da API, hoje estamos funcionando normalmente através dos arquivos de remessa/ retorno, mas estamos com esta nova demanda.

Estou analisando o demo (ACBrBoletoDemo) e estou com uma dúvida, após o envio (Boleto.Enviar) como faço para visualizar o boleto com o qrcode? seria usar a mesma rotina como por exemplo (BoletoReport.GerarPDF) ?

Obrigado.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, edson vieira disse:

Bom dia.

Estou começando a integração com o modulo de envio de boleto através da API, hoje estamos funcionando normalmente através dos arquivos de remessa/ retorno, mas estamos com esta nova demanda.

Estou analisando o demo (ACBrBoletoDemo) e estou com uma dúvida, após o envio (Boleto.Enviar) como faço para visualizar o boleto com o qrcode? seria usar a mesma rotina como por exemplo (BoletoReport.GerarPDF) ?

Obrigado.

exato . só que com algumas informações que deve preencher baseado no exemplo pode notar o retorno tem dados que deve preencher o EMV que retorna

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

estou preenchendo todos os dados (aparentemente corretamente), informando client_id, secret... porém, ao tentar fazer o envio de um boleto p/ teste, estou recebendo a msg:

Erro: Falha na Autenticação: HTTP_Code=403 Erro=Reference error : 0.b6c1002.1754490791.e93fb6

não deixa dúvidas que é alguma rotina de autenticação, porém, olhei o demo e não encontrei nenhuma rotina que faz busca/acesso de tokens para enviar junto as chamadas... logo, pensei que pode ser algum parâmetro que estou esquecendo de configurar...

Obrigado

Postado

Sobre o erro de autenticação acima, acredito ser a maneira que estava passando os dados do certificado, estava utiliza o mesmo modelo que uso na nfe/nfce preenchendo pa propriedade DadosPFX, mas acredito que o boleto trabalha somente com a propriedade ArquivoCRT, enfim, após fazer este ajuste, o sistema aparentemente conseguiu autenticar mas estou com uma nova msg de erro, veja:

Erro: TBoletoW_SantanderMetodo DefinirServicoEAction nao Implementado

O que estou fazendo de errado?  😐

Obrigado

Postado

voltamos ao erro da autenticação, a mensagem anterior gerou um falso/positivo pois como eu havia passado v2 na propriedade versaoDF, onde o correto é v1, quando v2 o componente inicializa outra class que faz uma autenticação diferente da API, mas enfim, voltei para o erro da autenticação....

Erro: Falha na Autenticação: HTTP_Code=403 Erro=Reference error : 0.136c1002.1754492753.136b9b3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...