edson vieira Postado Quarta as 12:24 Postado Quarta as 12:24 Bom dia. Estou começando a integração com o modulo de envio de boleto através da API, hoje estamos funcionando normalmente através dos arquivos de remessa/ retorno, mas estamos com esta nova demanda. Estou analisando o demo (ACBrBoletoDemo) e estou com uma dúvida, após o envio (Boleto.Enviar) como faço para visualizar o boleto com o qrcode? seria usar a mesma rotina como por exemplo (BoletoReport.GerarPDF) ? Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 13:52 Moderadores Postado Quarta as 13:52 1 hora atrás, edson vieira disse: Bom dia. Estou começando a integração com o modulo de envio de boleto através da API, hoje estamos funcionando normalmente através dos arquivos de remessa/ retorno, mas estamos com esta nova demanda. Estou analisando o demo (ACBrBoletoDemo) e estou com uma dúvida, após o envio (Boleto.Enviar) como faço para visualizar o boleto com o qrcode? seria usar a mesma rotina como por exemplo (BoletoReport.GerarPDF) ? Obrigado. exato . só que com algumas informações que deve preencher baseado no exemplo pode notar o retorno tem dados que deve preencher o EMV que retorna Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
edson vieira Postado Quarta as 14:36 Autor Postado Quarta as 14:36 estou preenchendo todos os dados (aparentemente corretamente), informando client_id, secret... porém, ao tentar fazer o envio de um boleto p/ teste, estou recebendo a msg: Erro: Falha na Autenticação: HTTP_Code=403 Erro=Reference error : 0.b6c1002.1754490791.e93fb6 não deixa dúvidas que é alguma rotina de autenticação, porém, olhei o demo e não encontrei nenhuma rotina que faz busca/acesso de tokens para enviar junto as chamadas... logo, pensei que pode ser algum parâmetro que estou esquecendo de configurar... Obrigado
edson vieira Postado Quarta as 14:54 Autor Postado Quarta as 14:54 Sobre o erro de autenticação acima, acredito ser a maneira que estava passando os dados do certificado, estava utiliza o mesmo modelo que uso na nfe/nfce preenchendo pa propriedade DadosPFX, mas acredito que o boleto trabalha somente com a propriedade ArquivoCRT, enfim, após fazer este ajuste, o sistema aparentemente conseguiu autenticar mas estou com uma nova msg de erro, veja: Erro: TBoletoW_SantanderMetodo DefinirServicoEAction nao Implementado O que estou fazendo de errado? Obrigado
edson vieira Postado Quarta as 15:09 Autor Postado Quarta as 15:09 voltamos ao erro da autenticação, a mensagem anterior gerou um falso/positivo pois como eu havia passado v2 na propriedade versaoDF, onde o correto é v1, quando v2 o componente inicializa outra class que faz uma autenticação diferente da API, mas enfim, voltei para o erro da autenticação.... Erro: Falha na Autenticação: HTTP_Code=403 Erro=Reference error : 0.136c1002.1754492753.136b9b3
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora