Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonvieira

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

763 visualizações

edsonvieira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. edsonvieira

    Consulta NFe pela Chave

    boa tarde, Após a consulta da NFe utlizando a opcao pela chave, existe alguma forma de acessar o XML assinado?
  2. JMC, bom dia. para clientes que estão com esta situação infelizmente tive que deixar funcionando com o fast Report... e infelizmente ninguém aqui do fórum está passando por este problema ou não tiveram tempo de responder ao tópico.
  3. JMC, bom dia. para clientes que estão com esta situação infelizmente tive que deixar funcionando com o fast Report... e infelizmente ninguém aqui do fórum está passando por este problema ou não tiveram tempo de responder ao tópico.
  4. boa tarde. estou fazendo a impressão de uma NFCe com bastante itens e estamos utilizando o drive ppEscPosEpson, porém em algumas situações esta me retornando "Erro TimeOut, ao enviar 600 bytes para USB" Gostaria de saber quais as configurações de TimeOut, Linhas Buffer ou outras propriedades que tenho que modificar para conseguir contornar este problema? Obrigado
  5. Italo, boa noite. simplesmente perfeito, era esta confirmação mesmo que estava buscando desde o inicio da nossa conversa, ou seja, se vc observar os código basicamente estou utilizando a segunda opção que vc mencionou acima, ou seja, estou salvando diretamente o conteúdo da property GeraXML, como agora vc confirmou que é a forma correta eu não irei correr o risco do código quebrar em futuras atualizações. Obrigado!
  6. Italo, bom dia. as vezes eu não fui claro na minha mensagem para tentar de passar/demonstrar o teste que realizei. como vc havia sugerido utilizar a property XMLRps e a mesma não esta me retornando nenhuma Informação no ponto que eu preciso foi onde tentei montar este Pequeno exemplo com os prints, mas de uma forma resumindo a ideia é, se vc olhar na imagem onde o cursor esta mostrando o conteúdo da variável XML neste ponto quando eu posiciono na variável XMLRps a mesma esta vazia, ou seja, so estou tentando de mostrar que o GERAXML devolvendo corretamente o xml da RPS que preciso neste ponto para salvar, enquanto a outra ainda continua vazia... mas não tem problema, todos os testes que fiz aqui utilizando o GERAXML neste ponto esta me atendendo perfeitamente...
  7. Certo, então com base naquele outro chat (sobre salvar xml rps) como estou utilizando o método GerarXML, baseado no que vc falou acima dentro do escopo deste método já estará fazendo a validação do schema antes do result com o xml?
  8. Boa tarde, Italo, fiz um teste p/ mostrar este comportamento, temos 3 imagens, image 01 eu estou posicionando em cima da variável que irá receber o conteúdo da property XMLRps (estou mostrando aqui antes de descer para a próxima linha que a variável esta fazia) imagem 02 ja estou posicionando a próxima linha e mostrando que a variável continua fazia, ou seja, a property não me retornou nada... imagem 03 já estou mostrando o conteúdo de uma segunda variável que foi alimentada com a property GerarXML, veja que esta esta preenchida corretamente.
  9. edsonvieira

    Validar Schema

    Bom dia. Precisava rodar a rotina de validar o schema do XML (RPS) antes de executar o método ACBrNFSeX.Emitir, qual a possível solução para este cenário? Obrigado.
  10. @Italo Giurizzato Junior esta propriedade ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[ x ].XmlRps esta me retornando uma string "vazia" a que esta retornando o xml é a ACBrNFSeX.NotasFiscais[0].GerarXML (não fiz o teste em ler desta property após o método de enviar se mostra o xml da nota, o que sei dizer é que chamando antes de enviar esta me retornando o xml da RPS).
  11. @Italo Giurizzato Junior boa tarde. sim, esta configurado, uso esta opção como uma forma de "backup", mas nesta minha rotina eu salvo no banco de dados o RPS para fazer um ciclo de emissão simulando OFFLINE, e existindo um uma property onde o XML já esteja disponível sem precisar ir até o disco fazer leitura é o mais indicado... conforme falei no post acima estou utilizando ACBrNFSeX.NotasFiscais[0].GerarXML para pegar o xml do rps, até o momento esta funcionando corretamente, a minha pergunta é se este é o método correto mesmo ou se tem um proprio p/ esta funcionalidade.
  12. @Renato Rubinho boa tarde. Não, está msg eu coloquei como um caso em que o servidor da prefeitura entra em manutenção "fora do ar" na minha rotina quando isso aconteceu eu vou salvando as RPS para enviar em um segundo momento para não parar a venda, bom na outra versão do componente NFSe estava utilizando Try/Except para fazer este tratamento de timeout, ou seja, sempre que um erro de conexão tanto do lado do client quanto do webservice ocorria, o except era disparado... agora gostaria de saber se na versão do NFSeX irá ocorrer o mesmo comportamento, estou com esta dúvida pq a forma de tratar o retorno é um pouco diferente entre as duas versões. Obrigado
  13. Após alguns testes o comando que estou utilizando para salvar o XML da RPS antes do envio é ACBrNFSeX.NotasFiscais[0].GerarXML esta é a maneira correta? Obrigado
  14. edsonvieira

    NFSeX - Salvar XML RPS

    Boa tarde. Como devo proceder para salvar o XML da RPS? preciso salvar antes de chamar o método ACBrNFSeX.Emitir(); Obrigado.
  15. boa tarde. Gostaria de saber qual a melhor forma de capturar o erro de timeout com o webservice, ou seja, neste casso eu estou enviando a RPS e por algum motivo nao tive a resposta "servidor da prefeitura saiu do ar", como faço para pegar este erro? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.