Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para de Minas/MG - ISSDigital: Erro de Conexão: Extra content at the end of the document - Abrasf 2.00

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal!

Estou tentando emitir para o provedor ISSDigital e apresenta o seguinte erro:

Erro de Conexão: Extra content at the end of the document

Segue arquivos de XML do soap de retorno para auxiliar pois não consegui detectar o problema.

Documentação: https://parademinas.mg.issqn.quasar.srv.br/issqn/downloads/ManualIntegracao.pdf

Desde já agradeço pela ajuda.

35-env-lot-sinc.xml 35-env-lot-sinc-soap.xml 35-lista-nfse-sinc-soap.xml

• 5 meses depois ...
  • Consultores
Postado
8 horas atrás, João Antônio disse:

com o WSDL dá pra fazer pois a estrutura segue o padrão nacional do xml

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 21/01/2026 at 11:40, João Antônio disse:

Pará de Minas mudou a estrutura do webservice esse ano. Os endpoints do webservices estão totalmente diferentes do que era antes.

Agora só possui os metodos RecepcionarDps, ConsultarStatusDps, ConsultarDps

Mas até agora também não consegui obter a documentação atualizada

https://parademinas.mg.issqn.quasar.srv.br/nfe/snissdigitalsvc?wsdl

Olá João, vc conseguiu enviar a nota? estou com o mesmo problema para Cabo Frio - RJ

• 1 mês depois ...
Postado
Em 23/01/2026 at 11:27, Marcelo Toller disse:

Olá João, vc conseguiu enviar a nota? estou com o mesmo problema para Cabo Frio - RJ

Até hoje não consegui emitir notas para Pará de Minas. Até consegui enviar o RPS, mas não consigo consultar a situação. Quando tento consultar a situação me retorna um erro que o certificado está inválido. Até então não consegui descobrir o motivo desse erro, nem consegui conversar com o pessoal da prefeitura.

Postado
1 minuto atrás, João Antônio disse:

Até hoje não consegui emitir notas para Pará de Minas. Até consegui enviar o RPS, mas não consigo consultar a situação. Quando tento consultar a situação me retorna um erro que o certificado está inválido. Até então não consegui descobrir o motivo desse erro, nem consegui conversar com o pessoal da prefeitura.

Não sei se ajuda mas eu estava com um problema parecido de certificado com a Pronim e consegui que eles fizessem uma chamada de vídeo comigo, eles disseram que era o meu certificado então pediram umas verificações.. Resumindo, era algo com certificado do lado deles! resolveram na hora e enviei a nota.. Mas cada provedor tem os seus problemas.. Ta bem difícil a situação.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...