nildglan Postado Sábado as 13:40 Postado Sábado as 13:40 Eu atualizei o acbr e está dando erro de [dcc32 Fatal Error] frm_Principal.pas(1087): F2051 Unit pcnNFe was compiled with a different version of pcnConversaoNFe.TpcnFinalidadeNFe na unit pcnNFe
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 01:57 Moderadores Postado Segunda as 01:57 Conforme respondi no discord e acho que é um erro recorrente seu projeto pode estar sem definir o output dcu directory e na instalação do ACBr não está marcado a opção deixar somente LibXX Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
nildglan Postado Terça as 11:37 Autor Postado Terça as 11:37 eu instalei marcando remover arquivos antigos, e ta compilnado tudo certo, agora se eu remover do projeto essa unit pcnNFe ele compila, a pergunta é a seguinte vai da problema em outra coisa se remover?
nildglan Postado Terça as 11:50 Autor Postado Terça as 11:50 estou tentanto compilar e agora ta dando erro em pmdfeMDFe onde fica essa unit?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 11:58 Moderadores Postado Terça as 11:58 7 minutos atrás, nildglan disse: estou tentanto compilar e agora ta dando erro em pmdfeMDFe onde fica essa unit? mesmo que perguntei em algum outro lugar que tu postou não lembro se whats, telegram, discord. tu usa essa unit em alguma unit de seu projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
nildglan Postado Terça as 13:29 Autor Postado Terça as 13:29 eu uso nesse form que não ta compilando, eu usava assim a unit e fazia dessa forma
Moderadores BigWings Postado Terça as 14:28 Moderadores Postado Terça as 14:28 2 horas atrás, nildglan disse: estou tentanto compilar e agora ta dando erro em pmdfeMDFe onde fica essa unit? Não existe mais, foi refatorada para ACBrMDFe.Classes.pas. Você deve ter ela em .dcu na pasta do seu projeto ou espalhado pelo disco. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora