nildglan Postado Segunda as 19:19 Postado Segunda as 19:19 Alguém toparia fazer pra mim a estrutura da reforma tributária para meu sistema, não é programar em meu sistema e sim, por exemplo desenhar e armar baseado no acbr, quais tabela necessária, quais campos no cadastro de produtos ou em outra tabela, ou se é necessário fazer quantas tabela adicionais e armar no projeto de exempo de acbr para eu adaptar a meu cópdigo, sei que tem exemplo, mais seria um especie de consultoria ajudando a criar esses campos e tabela no lugar certo. Agente via valor assim que fecharmos
nildglan Postado Segunda as 20:40 Autor Postado Segunda as 20:40 No caso eu passaria o meu código no ponto aonde gera os as notas fiscais NFe e NFCe e MDFe,e era aonde ia ser refatorado, junto com a base Firebird
osmarbentojr Postado Terça as 12:24 Postado Terça as 12:24 Bom dia, te mandei uma mensagem privada...
Dfox Postado Quarta as 15:48 Postado Quarta as 15:48 Eu também tenho interesse em um código armado para mim adaptar no meu sistema, os interessados me mandem mensagem no pv.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora