Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dfox

Membros
  • Total de ítens

    300
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Dfox postou

  1. vou verificar aqui melhor...
  2. Obrigado deu certo ao atualizar os fontes...
  3. Boa tarde meu cte começou a dar esse erro Valor string inválido para Tpctelotacao alguem sabe me dizer o que pode ser? uso Delphi com o componente ACBrCTe1
  4. Dfox

    erro na remessa do sicred

    Boa tarde a todos, ao enviar uma remessa para o banco Sicred esta retornando o seguite erro 98J:O código do beneficiario (5 primeiras posições) do arquivo CB010313.REM está incorreto. Enviado: CB010 Cadastrado: 16638. alguem sabe o que pode ser?
  5. Obrigado vou ver como eu faço então
  6. Dfox

    duvida sobre o valor aproximado

    Boa tarde a todos, um contador aqui do meu estado esta afirmando que o valor aproximado dos tributo tem que sair nos dados adicionais da nota fiscal, por padrão esta saindo assim como podemos ver na primeira imagem e na segunda imagem é como o contador quer que saia. procede isso?
  7. Dfox

    Dúvida Tef

    Boa tarde a todos, posso usar o tef da seguinte maneira a pessoa passa o cartão de débito ou crédito pega o número da autorização e digita no meu sistema sem ser do tipo pago, e envia a nota fiscal.
  8. Boa tarde, a todos tenho uma duvida se os colegas poder me ajudar eu serei muito grato quais os campos no xml do nfe deve ser preencido no quando for TEF ?
  9. Bom dia, era um erro no provedor agora estou com outro erro Código : E179 Mensagem: Erro na autenticação. Correção: O usuário correspondente ao documento utilizado para autenticação não possui autorização para realizar o serviço para a empresa parametrizada via CNPJ e inscrição municipal do arquivo.
  10. Pois é tentei com 1.05 e deu o mesmo erro
  11. boa tarde estou recebendo esse erro ao enviar uma nota de serviço provedor Fiorilli estou informando o codigo de serviço 0105 o que sera que pode ser? Código : E30 Mensagem: Item da lista de serviço inexistente.
  12. Digo a nova propriedade OnSolicitaCaptcha
  13. Cópia ele da pasta ACBr/Fontes/ACBrTCP E coloca junto do exemplo
  14. Em teoria Tem que ser na máquina com Windows 7 só testei no Windows 11
  15. Pode ser usado assim tambem sem o indy e sem o synapse ACBrConsultaCNPJNavegar.pas
  16. Notei que com esse procedimento fica faltando dados da consulta Testado no consulta cnpj
  17. Cópia ele da pasta ACBr/Fontes/ACBrTCP E coloca junto do exemplo
  18. Tenta instalar isso a versão de x86 https://developer.microsoft.com/pt-br/microsoft-edge/webview2/#download-section
  19. sim, só esse metodo esta funcionando.
  20. aqui não da esse erro, mais o hcaptch nao aparece mais tenta usar esse exemplo exemplo com consulta cnpj basta baixar e instalar o WebView4Delphi https://github.com/salvadordf/WebView4Delphi https://www.mediafire.com/file/95im4uas0ndm6xc/consulta=cnpj.rar/file
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...