Felipe CPD Postado 13 Agosto Postado 13 Agosto Olá, Eu estou utilizando o componente ACBrCHQ para imprimir cheques na impressora de cheque Perto modelo Pertochek 501s, mas mesmo depois de configurar na impressora para imprimir o ano no cheque com quatro dígitos, a impressora continua imprimindo com 2 dígitos. Depois de ver outro tópico mais antigo no forum, a minha dúvida seria a mesma: Como foi dito nesse outro tópico, dentro do arquivo fonte do componente ACBrCHQ (ACBrCHQPerto) existe essa linha de código que formata a data com 2 dígitos, dentro do método imprimirCheque: { Data } DataStr := FormatDateTime('ddmmyy', fpData); VerificaErro(EnviaComando('!' + DataStr)); Se eu desinstalar o ACBrSerial, alterar essa linha para que o ano seja editado com 4 dígitos, e reinstalar o componente, o ano sairia de forma correta? Eu gostaria de confirmar antes de tentar, pois a última vez que eu tentei desinstalar e instalar os componentes do projeto ACBr, eu tive bastante dificuldade com erros constantes.
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Agosto Fundadores Postado 13 Agosto Por favor anexe as Units modificadas.. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Felipe CPD Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto ACBrCHQPerto.~pasACBrCHQPerto.~pasACBrCHQPerto.~pasACBrCHQPerto.~pas Ao tentar anexar os arquivos, os arquivos ~pas e pas não deram para ser anexados. ACBrCHQPerto.dcu
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Agosto Fundadores Postado 13 Agosto Esse arquivos, são de Backup... Por favor anexe apenas arquivos com a extensão .PAS e dentro de um ZIP... O Fórum bloqueia alguns arquivos, por motivos de segurança Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Felipe CPD Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto 6 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Esse arquivos, são de Backup... Por favor anexe apenas arquivos com a extensão .PAS e dentro de um ZIP... O Fórum bloqueia alguns arquivos, por motivos de segurança Ah sim. Segue em anexo os arquivos. ACBrCHQPerto.rar
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 00:10 Consultores Postado Sexta as 00:10 Boa noite, Criada a TK-7513 para avaliação. Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 33 minutos Fundadores Postado Há 33 minutos Enviado ao SVN... Commit [r40986] Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora