Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bug No Danfe Com Fortes Report


karlusheidrich
  • Este tópico foi criado há 4155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema bem chato aqui. Fiz uma atualização dos fontes do ACBR e atualizei a versão do Fortes Report no meu Delphi 2010. Agora quando tento passa um numero de cópias maior para o componente da DANFE, o mesmo fica sempre imprimindo apenas 1 cópia por vez. Pesquisei aqui no fórum e vi alguns relatos idênticos, mas ninguém conseguiu resolver meu problema.

 

Neste tópico  os colegas relatam que é problema na versão do Fortes e eu testei praticamente todas e nenhuma deu certo.

 

Gostaria de saber qual é a versão recomendada do Fortes Report para Delphi 2010 e se possível receber um link para download da mesma.

 

Ou ainda, se os colegas souberem como resolver via código, também já me serve.

 

Já baixei o Fortes 3.69B, o 3.70B e o 3.71B e nenhum deles funciou.

 

Grato pela atenção.

Editado por karlusheidrich

Carlos Alexandre Heidrich

Programador e Técnico em Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deletei TODA a pasta ACBR, deletei o Fortes e nada. Só não desinstalei o Delphi(Mas já tô considerando a possibilidade). Tem uma pasta que fica em C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\7.0\Bpl, que sempre preciso copiar e colar nela os arquivos do fortes, mesmo tem instalado em outro lugar. Existe mais alguma pasta que preciso verificar?

Carlos Alexandre Heidrich

Programador e Técnico em Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu uso o DANFE com o FortesReport por que o DANFE do QuickReport não tinha opção para imprimir o detalhamento específico dos produtos. Ai na época que me surgiu essa necessidade, me indicaram o Fortes. Não sei se hoje o DANFE do QuickReport já possui a opção para imprimir o detalhamento específico. Alguém saberia me dizer? Eu até ia preferir usar o do Quick, pois é um componente a menos para instalar.

Carlos Alexandre Heidrich

Programador e Técnico em Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu não consigo abrir um tópico então peço desculpas pra usar esse aqui, é que eu tenho feito uma aplicação em delphi 7 para emitirnota fiscal eletrônica mas não consegui de jeito nenhum validar meu xml, dar erro em vários campos, então abandonei e tentei usar o acbrmonitor e este troca a chave de acesso da nfe toda vez que eu peço o comando assinar ou validar, fica sempre 131212 e o resto da minha chave. o interessante é que fica o nome do xml normal e a chave do xml é alterada. veja o exemplo abaixo:

 

nome do xml 13130113095232000112550010000000231110360550-nfe

chave de acesso depois de assinar NFe13121213095232000112550010000000011000000239.

 

queria entender porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu não consigo abrir um tópico então peço desculpas pra usar esse aqui, é que eu tenho feito uma aplicação em delphi 7 para emitirnota fiscal eletrônica mas não consegui de jeito nenhum validar meu xml, dar erro em vários campos, então abandonei e tentei usar o acbrmonitor e este troca a chave de acesso da nfe toda vez que eu peço o comando assinar ou validar, fica sempre 131212 e o resto da minha chave. o interessante é que fica o nome do xml normal e a chave do xml é alterada. veja o exemplo abaixo:

 

nome do xml 13130113095232000112550010000000231110360550-nfe

chave de acesso depois de assinar NFe13121213095232000112550010000000011000000239.

 

queria entender porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.