Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos,

Embora tenho postado estes assuntos com frequência, para ajudar os amigos, normalmente no fórum fivewin, porém, não me envolvi totalmente no assunto, apenas criando envolvidos, por dúvidas.

Sabemos que as empresas que estão nos regimes CRT=1, CRT=2 e CRT-4, terão início só em 2027 (Conforme eu li. Desculpe se estou enganado), então, podemos levar em consideração que as Tags serão utilizadas conforme o regime, por operação, ou seja, por mercadorias e serviços? 

Serão são utilizadas pra todas, ou algumas somente pra CRT=3 (Lucro real e presumidos). Por favor, se alguém puder ajudar ou ter uma resposta confiável, com base tributária, agradeço.

</dest>
   <det nItem="1">

*** Todas Crt´s ou específica ***

<IS>
       <CSTIS>000</CSTIS>
       <cClassTribIS>000001</cClassTribIS>
       <vBCIS>2000.00</vBCIS>
       <pIS>5.00</pIS>
       <pISEspec>0.00</pISEspec>
       <uTrib>UN</uTrib>
       <qTrib>0.00</qTrib>
       <vIS>100.00</vIS>
     </IS>

*** Todas Crt´s ou específica ***

<IBSCBS>
       <CST>000</CST>
       <cClassTrib>000001</cClassTrib>
       <gIBSCBS>
         <vBC>2000.00</vBC>
         <gIBSUF>
           <pIBSUF>14.00</pIBSUF>
           <vIBSUF>280.00</vIBSUF>
         </gIBSUF>
         <gIBSMun>
           <pIBSMun>2.00</pIBSMun>
           <vIBSMun>40.00</vIBSMun>
         </gIBSMun>
         <gCBS>
           <pCBS>8.00</pCBS>
           <vCBS>160.00</vCBS>
         </gCBS>
       </gIBSCBS>
     </IBSCBS>
    </imposto>
   </det>  

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado

Boa tarde galera.

Como eu pra previa, mas não tinha certeza, mas,  talvez alguns já tinha o conhecimento, obtive uma resposta de alguém de confiança no assunto, o Marco Polo, mas fico grato ao Rochinha por ter dado ênfase ao assunto, embora, ainda aguardo uma resposta pra finalizar a dúvida.

Resposta:

resposta 1.jpg

resposta 2.jpg

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

• Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.