Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

so enviar no modo sincrono

nos exemplos do svn tem os dois modos de envio 

lembrando que isso é de tempos então é só ler as NT de 2013 que fala entre sincrono e assincrono

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
13 minutos atrás, Renato Lali disse:

Até ontem emitia notas normalmente hoje começou a dar este erro e antes de postar aqui eu tentei no modo síncrono sem sucesso

no caso o sefaz já vinha avisando a tempos e hoje dia 1 tem algo que desativava entre outras coisas.

olha no calendário do ACBr https://www.projetoacbr.com.br/forum/events/

sobre o envio sincrono é ele, lembrando que conforme está no manual só envia um xml por vez. e o 3 parametro do enviar(lote,false, true) é true

mas isso tudo está no exemplo

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Como eu já disse eu já testei exatamente como falou, eu só envio notas uma por vez e até ontem funcionava e gostaria de uma solução e acredito que ler o manual não vai resolver

Postado (editado)

Bom dia senhores, estou recebendo a mesma rejeição 452, porém, apenas em ambiente de produção. As notas de homologação estão passando normalmente.

Já ativei o parâmetro de síncrono como True na hora do envio faz um tempo.

ACBRNFe.Enviar(0, False, True);

Alguém teria uma ideia?

Editado por João Paulo F. Gava
Postado
21 minutos atrás, Alberto Frasson disse:

Segui as orientações do Juliomar e deu certo, obrigado!

Engraçado que fazendo o mesmo comando não funcionou, certeza que vc alterou só isto ?

ABCRNFe.Enviar(0, False, True);
Postado (editado)
8 minutos atrás, Renato Lali disse:

Engraçado que fazendo o mesmo comando não funcionou, certeza que vc alterou só isto ?

ABCRNFe.Enviar(0, False, True);

O meu esta assim e emitindo normal: ACBrNFe1.Enviar(0, True, True);

Sim, só mudei isso

Editado por Alberto Frasson
Postado
14 minutos atrás, Alberto Frasson disse:

O meu esta assim e emitindo normal: ACBrNFe1.Enviar(0, True, True);

Sim, só mudei isso

Obrigado Alberto, fiz esta mudança e deu certo, como é bom quando alguém nos dá a solução e não nos manda ler manuais kkk, valeu !

Postado
44 minutos atrás, João Paulo F. Gava disse:

Bom dia senhores, estou recebendo a mesma rejeição 452, porém, apenas em ambiente de produção. As notas de homologação estão passando normalmente.

Já ativei o parâmetro de síncrono como True na hora do envio faz um tempo.

ACBRNFe.Enviar(0, False, True);

Alguém teria uma ideia?

Corrigido, estava uma ou duas versões atrás no fonte do ACBr, dei um update, reinstalei tudo e foi.
Obrigado pela atenção!

Postado
31 minutos atrás, Renato Lali disse:

Obrigado Alberto, fiz esta mudança e deu certo, como é bom quando alguém nos dá a solução e não nos manda ler manuais kkk, valeu !

Não sei como você emite, se pelo Monitor, fontes ou Dll, mas existe mais ações a serem feita pois não tem recibo tal qual na nfce a resposta não ocorre na nova consulta pelo recibo

Postado
54 minutos atrás, esbaptista disse:

como eu faço isso no monitor?

  

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html

NFe.EnviarNFe(cArqXML,nLote,[bAssina],[bImprime],[cImpressora],[bSincrono],[bValidaXML],[bGeraNovoXML])
NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF])
NFe.CriarEnviarNFeSEFAZ(cTXTSefaz,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias])

 

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • Este tópico foi criado há 294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...