Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Estamos recebendo relatos de usuários com rejeição  sobre os dados da operação de pagamento por cartão de credito (tPag = 3) /debito (tPag = 4) e Pix Dinamico (tPag = 17)

Tabela de Rejeições NT 2025.001 v1.01

image.png

Se você NÃO TEM TEF integrado:  
Tipo de Integração (tag: tpIntegra) para “2 – Pagamento não integrado com o sistema de automação da empresa (Ex.: equipamento POS)”, assim, não será necessário informar os dados da transação com a Operadora de Cartões.

Sobre o campo TpIntegra:
image.png

 

ATENÇÃO: Caso a legislação estadual não possua uma legislação que obrigue a vinculação dos pagamentos Eletrônicos ao programa emissor.
Dessa forma, há possibilidade em utilizar a opção do TpIntegra = 2 e não a necessidade de informar CNPJ da credenciadora.

 

Lembrando que estados como RS, MT é obrigatório a integração de formas de pagamentos de forma automatizada, sem intervenção manual;
Temos um curso sobre  como informar os campos em RS e MT: 

https://acbr.nutror.com/curso/8d575bd8a7c0ac0fda312f9b12b1eb521e606446/integracao-dos-meios-de-pagamento-aos-documentos-fiscais-eletronicos
 

Como fica o XML, sem TEF Integrado:

<code>//Grupo de Pagamentos
<pag>
    <tPag>04</tPag>
    <vPag>10.56</vPag>
    <card>
        //Tipo de Integração TEF NAO INTEGRADO 2
        <tpIntegra>2</tpIntegra>
    </card>
</pag></code>

Como fica o XML com TEF Integrado (mais detalhes de campos veja o curso citado acima:

<code>!-- Grupo de Pagamentos -->
<pag>
    <tPag>04</tPag>
    <vPag>10.55</vPag>
    <card>
        <tpIntegra>1</tpIntegra>
        //CNPJ da Operador do Cartão
        <CNPJ>11222333000144</CNPJ>

        //Bandeira do Cartão
        <tBand>02</tBand>

        //Código de Autorização do pagamento em Cartão
        <cAut>123993</cAut>
    </card>
</pag></code>

 

 

 

  • Curtir 7
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Daniel InfoCotidiano changed the title to Atenção ! Rejeição 391, 392, 443 e 437 - Não informados os dados da operação de pagamento por cartao de credito/debito
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...