Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QRCode diverge do previsto

Ver Solução Respondido por Ihury Humberto Costa,
  • Este tópico foi criado há 292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Desde de ontem estou tendo a seguinte rejeição "Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QRCode diverge do previsto", esse e um cliente meu que ainda esta no qrcode 2.0 , o que esta 3.0 já ta funcionando beleza , minha duvida e não ia continuar o 2.0 por um periodo ? Ate estava acompanhando uma live semana passa dando a dica de não colocar todo mundo no 3.0 por talvez da algum problema na 3.0.

• Moderadores
Postado

A rejeição não tem a ver com a versão do QrCode e sim com a URL base de consulta.

Verifique qual URL está sendo gerada nos XML.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Peguei de um cliente que já coloquei pra rodar na 3.0 já e outra url e ta autorizando certinho.

<qrCode>https://nfeweb.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe?p=52250953774077000185650010000009141704230137|2|1|1|5E15D5BD428CB17B68D116BB3351C794D6F63C7F</qrCode>

• Solution
Postado (editado)

Consegui resolver e identificar aqui, como teve alteração da url e alguns clientes meus estão com versão muito antiga, o executavel gerado la atras não tinha a nova url https://nfeweb.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe?, testei e versão 2.0 com acbr atualizado foi sem nenhum problema, agora clientes antigos resolvi adicionando o  ACBrNFeServicos.ini no path do executavel contendo já a nova URL.

OBS: Arquivo .ini se encontra na Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini quem estiver tendo mesmo problema.

Editado por Ihury Humberto Costa
  • Curtir 1
Postado
Em 02/09/2025 at 15:19, Ihury Humberto Costa disse:

Consegui resolver e identificar aqui, como teve alteração da url e alguns clientes meus estão com versão muito antiga, o executavel gerado la atras não tinha a nova url https://nfeweb.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe?, testei e versão 2.0 com acbr atualizado foi sem nenhum problema, agora clientes antigos resolvi adicionando o  ACBrNFeServicos.ini no path do executavel contendo já a nova URL.

OBS: Arquivo .ini se encontra na Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini quem estiver tendo mesmo problema.

Olá, estava tendo o mesmo problema relatado pelo @Ihury Humberto Costa, com cliente do estado de Goiás, então fiz o que ele falou, adicionei o arquivo ACBrNFeServicos.ini na pasta do exe, e o problema foi resolvido.

Vlw e forte abç!

• Este tópico foi criado há 292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...